Declaração de Amor
Jenny: Porque eu realmente o amo, apesar de você ser um cabeça-dura, um desmiolado, um turrão idiota. E não vou deixar você cair morto na estrada aos meus pés só porque é teimoso demais para manter a boca fechada uma vez na vida.
A viajante do tempo
Os Porquês Do Amor
Amo-te,
Amo-te porque não consigo, mas não consigo entender o amor.
Amo-te porque em cada seu toque, olhar e sorriso, eu sinto a ternura, a bravura e a doçura da pessoa que és.
Amo-te porque é meu dever amar-te.
Amo-te por causa dos porquês.
Se não fosse por que porquês, hoje eu não saberia porque te amo.
E não adianta dizer que me amas também,
Por que eu detesto ouvir eu também.
Eu sei que me amas, porque quando fazemos amor, o meu nome e meu apelido é a tua melodia de amor,
Amas-me porque permitiste o meu corpo conhecer o prazer do teu.
No fim de contas, amamos porque nós fôramos feitos para amar com os porquês.
Já falei-te de vezes sem conta que amo-te tanto, que o tempo de vida não seria realmente suficientemente para mim.
E saibas que não quero nada de ti se não teu amor, carinho, atenção e respeito.
Quero dar-te coisas e não tirar-tas.
Hoje te amo mais do que
ontem, e amanhã te amarei mais do que
hoje.
Nunca menos, sempre mais!
Até transbordar de amor❤
w. De Ribeiro
Para uma pessoa triste, aflita basta falar Paz de Deus. Porque a Paz é transmitir tranquilidade, Amor, confiança e esperança e Deus é tudo, porque sem Deus não somos nada e se tivermos Deus temos a Paz a alegria mesmo na tristeza Deus nos da paz e tranquiliza nosso coração nossa alma nossa carne. Que Deus te abençoe
Se eu amo você?
Digamos que eu não paro de pensar em um futuro ao seu lado. Poder acordar pela manhã e ser o primeiro a lhe dar “Bom dia” e ver o seu sorriso. Ir à praia para ver o pôr do sol com você deitado em meu peito. Pegar meu violão e cantar aquela nossa música. E ao cair da noite, deitar do seu lado, segurar sua mão, entrelaçar nossos dedos, olhar nos seus olhos e dizer que “Eu te amo” seguido de um beijo, antes de pegar no sono.
Se isso não é amor, então eu não sei o que é.
_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
Gente, vocês são meus alunos, e eu amo vocês. Podem contar comigo no que precisarem por apenas R$ 59,90.
Eu te amo por você ser exatamente como você é.
Eu te amo por você ter ficado do meu lado quando todos se afastaram.
Eu te amo por você esta sempre me apoiando e me incentivando a ser uma pessoa melhor.
Eu te amo por você me ensinar a cada dia o real significado do amor.
Eu te quero pra sempre na minha vida, por isso tudo que eu fizer é pra que isso se torne eterno. Não vou te perder.
Pai só queria entender
Eu sou feliz amo viver
eu penso será que sou louco
acho que devo esperar mais um pouco
meu coração dói
tudo a minha volta me destroi
meus olhos não se encantam com mais nada
eu só desejo o bem a todos nessa jornada.