Declaração de Amor
Nossa como explicar porque te amo? Não sei mesmo, talvez nunca saiba por quê...
Não tem importância, afinal explicação para sentimento é evolução que a humanidade ainda não alcançou.
Ficar perto de você me impulsiona, tua ausência me aflige, teu sorriso me entusiasma, tua raiva me desorienta, tua rejeição me enfraquece.
Cheguei tarde? Não me fiz compreender? Sufoquei-te com o ardor do meu desejo? Não te dei chão? Dúvidas que atormentam esse ser desvairado, que não sabe por que lhe ama e nem porque não te tem.
No principio era só arroubo, desejo, movimentos do corpo. Cilada, doce cilada acabei por descobrir o que seria ser envolvido pela vontade imensa de tornar nós dois um só. É êxtase puro, dor que não cabe em mim, vontade de ir à luta e impotência da inércia.
Onde vai parar tanto bem querer? Sei que não faz pouco caso, mas o que me ofereces é ínfimo, talvez se te tivesse totalmente, ainda não seria o bastante...
NÃO SEI O QUE SINTO...
Eu amo sem dó de amar
Eu choro sem dor
E graça acho onde ninguém sorri
Corro na multidão como se não houvesse ninguém
Eu me agarro no invisível
Caio num buraco que cavado para cima é
Eu nem sei o que que sinto
quando estou amando você!
Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.
"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"
"Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele verdadeiramente tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele"(I João 2:5) e também, "Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos" (2:3). A palavra "guardamos" leva consigo a idéia de obediência vigilante, observadora. Mas não é uma obediência ligada à pressão ou força. Não dizemos: "Bem, eu tenho que obedecer porque se não o fizer serei aniquilado por um martelo divino".
Não é nada disso. É mais como: "Estou ansioso por fazer isso!"
Eu tento fingir que não,mas sem chances,eu ainda te amo.
Tento convencer à mim mesmo que talvez seja uma obseção,mas näo,é amor de verdade.
Eu não quero cair em outra depressão,era suposto aprovitar essa felicidade que a vida me proporciona,mas não,vejo que não é tudo.De-me um beijo,fique comigo ou seila o que...me faça feliz,to cansado dessa vida de máscaras.
Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.
Sim,eu te amo.Já não consigo mais mentir sobre o que sinto.
Todos já perceberam isso,mas eu ainda conseguia desmentir.Mas hoje não adianta nem eu desmentir pois meus olhos já me entregam e dizem que eu e amo mais que tudo.
Benditos olhos que dizem o que minha boca não quer dizer.
Olhos que toda vez que você passa brilham mais que diamante…
Seus olhos que me hipnotizam,me iluminam e me faz ir para as nuvens.
Ah olhos… Que tem todos os poderes,que conseguem demonstrar mais coisas que qualquer outro sentido nosso.
Amor! Sera que é amor ou meu egoismo humano, nato, a todo ser... Penso que amo alem de mim... Amo, Advir... Virá, eu sei... Virá...Porque a verdade prima,urge e virá. Virás Advir, meu grande amor, maior e melhor dos meus amores.
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.