Declaração de Amor

Cerca de 20167 frases e pensamentos: Declaração de Amor

Quanto mais preciso que as pessoas mostrem seu amor, menos as amo.

Inserida por ioferreira

É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.

Inserida por larinhahipolito

Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.

Inserida por adrianwar

A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?

Inserida por RayaneC

Agora que já decidimos...
Posso dizer
Vou deixar você ir, se este é o preço para mostrar que o amor é cego.
Não ficarei mais dizendo o quanto você não é assim, ou porque deveria ficar como sempre foi...
Então se você pensa que é tão inteligente, vá e brinque com seu coração...
... ... Eu conheço como é a vida nas ruas...
Ela deslumbra e cega...
Todas as vezes que você sair pela porta, você entenderá o que você nunca entendeu antes.
Vai saber o porquê de todas as vezes que estive nos braços da rua...
Eu também já fui seduzido um dia...
Acho que agora é sua vez de viver isso...
Nós escolhemos nossos lados e eu fui mal entendido por todos...
Você está sendo mal entendida hoje também.
Mas toda vez que eu tento abrir seus olhos, eu sou maldito e eu não sou bom.
Dia após dia, você está mais distante, eu não posso agüentar mais
Então é hora de você ir.
No fundo do meu coração eu sei, você está apenas fugindo...
Espero que se encontre novamente.
Fugir pode ser o melhor caminho em determinados momentos,
Só não continue se perdendo nas ruas, poderá ser muito tarde, algo bom não esperará, o amor está fugindo de você.
O amor não segue pessoas que vivem na rua.
Eu já estive na rua, e posso afirmar, eu não tinha amor...
Agora vá...
E aprenda sozinha tudo isso que eu disse...
A vida vai saber dizer de forma cruel caso não veja antes.
A diferença é que palavras se perdem, já cicatrizes faz lembrar todos os dias o porquê dela.
Espero que não tenha tantas marcas pelo corpo como eu precisei para aprender."

Inserida por wennerali

Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...

Inserida por Aldair19

Mas vejam só a mágica : passa! Não é fantástico ? passa! Tudo que você acreditava firmemente ser amor, passa! Será que era amor ou só a palavra amor ?

Inserida por jptnm

Sejamos diretos, sem enrolação, já te digo: Eu te amo.

Inserida por m-eg

Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.

Inserida por m-eg

E sabe, agora eu queria dizer baixinho, bem baixinho, próximo do seu ouvido: Eu te amo.

Inserida por m-eg

As pessoas que amo não estão longe, nem perto de mim. Estão dentro e permaneceram assim ou até um dia em que ela queiram sair.

Inserida por rafaellakristinne

Digo que amo a pessoa certa, ou talvez tenho amado a pessoa errada, mais o que interessa é que eu tenho esse sentimento chamado de "amor", um sentimento inexplicável, incompreensível, inenarrável... mais quando ele nos abraça, é impossível deixa-lo de lado, joga-lo fora. Temos que abraça-lo também, com todas as nossas forças para que esse valioso setimento, no qual raras são as pessoas que conseguem senti-lo verdadeiramente, não nos abondone tão depressa e que possa durar eternamente.

Inserida por LuuizJR

Não tenho tudo que Amo. Mais Amo tudo que tenho,isso inclui Eu mesmo

Autor: O mesmo..

Inserida por Jesielson

Declaração


Falar que te amo
Seria pouco sentimento
De toda razão que me faz compreender
Que você
É bem maior que um pensamento
Que sopra o vento
Quando posso te aquecer

Você nasceu
Do amor sublime amor
Pulando a dor
Pra assumir o seu reinado
Fico ao teu lado
Pra sentir o teu calor
Que o amor
Fez o sonho realizado.

Inserida por GVM

Tantos textos, cartas, frases que te enviei quando na verdade só queria dizer-te amo-te pessoalmente.

Inserida por SophieO

Quero que saiba que eu te amo muito, e que todos os dias, são seus dias internacionais. Não preciso de data especifica para te parabenizar por ser "inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde, delicada, amorosa, simpática , compreensiva , companheira, amiga, são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço, por isso te digo hoje, amanhã e sempre, você é muito especial pra eu minha pequena. feliz dia internacional da mulher, feliz semana internacional da mulher feliz ano internacional da mulher, feliz vida internacional da mulher! TE AMO!

Inserida por HugoCarvalho

Eu te amo e uma palavra muito forte para os fracos que só dizem eu também

Inserida por felipeferreiracpa

Ei psiu te amo ta?

Inserida por felipeferreiracpa

"Amo dormir, porque Pelo Menos nos Meus Sonhos Eu Consigo Ficar Perto de Você"

Inserida por ViniAlberici

Quer saber uma coisa? Eu amo você!

Inserida por Thelma0