Declaração de Amor
Caminho da Liberdade
Todo caminho é uma trilha
Que alguém pisou primeiro.
É um desbravar do amor
Que alguém nutriu no peito;
São rastros belos da dor
De alguém que quis mais do seu jeito.
E o livre caminho
que existe hoje,
Antes não era. Apenas mato,
Somente pedras aleatórias,
Que não faziam a trajetória
De ninguém.
O caminho que você pisou de manhã
Foi o sonho de um pioneiro
Que se soltou da estagnação
E um dia o pisou primeiro,
Ferindo os pés com os espinhos,
Sofrendo calos nas mãos.
Fazer caminho é missão
De até começar sozinho
Mas conduzir uma multidão.
Todo caminho é solução
De alguém que olhou para o Céu
E pisou firme no chão!
Olhar atraente, garota inocente.
Você não sabe o quanto eu te amo.
E me fez dependente,
do teu amor, ele é tão diferente!
Hoje e dia de ver vários filhos Que não está nem ai para sua mãe, postando fotos com frases eu amo minha coroa. E etc .. Pensei porque fizer isso somente em um dia das mães sendo Que dia das mães e todos os dias e dia. Das mães porem com isso não e preciso data especial para os dias das mães não e por que para ela sendo todoa os dias tendo seu amor isso seja o dia das maes. De vslor sua mãe, pois. E tão fato ter ela ao seu lado por perto de você pense o quanto e ruim acorda sem ela. E todos os dia sabendo Que ja mais não vai ter ela so no meu coração isso desde 12 anos. De idade mais faz falta não adianta mentir que nao faz isso e da valor só não saber o quer e perde mesmo 😔
Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.
Na vida e nos relacionamentos muitas coisas serão bem mais leves e fáceis, desde que a paciência amorosa e divina, a compreensão e a boa vontade estejam presentes.
MÃE;
Minha RAINHA;
Minha GUERREIRA;
Meu AMOR;
Minha SORTE!
A você devo tudo o que sou.
Te amo Mãe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O instinto materno é sem dúvidas uma das mais antigas e duradouras formas da natureza demonstrar amor;sendo assim,és também quem nos arquitetou desde o DNA, até o local mais profundo de nossas almas.
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companheira, ser a mãe cuidadora, ser a mãe que me ensinou, ser a mãe que me advertiu quando foi preciso, ser a mãe que me ajudou a superar obstáculos, ser a mãe que eu necessito.
POR NÃO SER
Uma mãe desnaturada, uma mãe que não ama, uma mãe egoísta, uma mãe que me tivesse abortado ou abandonado e uma mãe que me trocasse por qualquer coisa ou outro bebê, rsrs.
Enfim, a senhora não é a mãe que eu pedi pra Deus simplesmente por ainda inexistir, mas se fosse possível escolher antes do nascimento, eu perguntaria para Deus assim:
- Sabe aquela mulher linda e encantadora, do rosto de boneca, que a lua tem inveja, do sorriso mais brilhante que os diamentes, do coração gigante, de pensamentos sólidos e positivos? Pois é ela que eu quero para ser a minha mãe, já analisei todas as outras e é essa que É A MELHOR MÃE para suprir-me em tudo que eu precisar, ela será a única capaz de me suportar por causa do seu imenso amor.
Querendo sim, mas não podendo prolongar essa homenagem devido as limitações que as palavras têm, eu só queria dizer que TE AMO e lhe desejar o mais lindo DIA DAS MÃES!
Carinhosamente,
Ronilson Ronniê
(12/05/2019)
Saudade / Lembrança
O que eu amo, são as lembranças … não domino bem a saudade …
A saudade é FALTA, é fome que não se pode saciar, mão estendida que nada pode alcançar …é perda , nostalgia, angústia.
A lembrança PREENCHE, é a pacificação da alma, é olhar para trás e compreender o quanto foi bom tudo o que se viveu, ela existe acarinhada dentro de nós.
Se nada morreu, poderá até voltar a repetir-se… e tu, não me queres oferecer mais uma lembrança?
tristeza evidente
nessa evidência te compreendo
quando vejo meu vazio expresso que te amo
meramente a solidão que clama arder
pois bem então absoluto.
amas como amo
error é amar até morrer...
amar por amar e esquecer a vida,
amei enquanto pode amar...
ame e tenha certeza de ser amado.
Que o trabalho seja liberdade para a alma; o pensamento, luz para as ações e os atos, atitude de amor.
Eu até poderia dizer que te amo mas não irei me atrever.
Porque pode vim o destino e mudar tudo outra vez.
Pessoas boas e criaturas de luz de todo esse universo eu amo vocês,❤ vocês são uma das❤️ ❤razões da vida valer a pena🌍❤️❤