Declaração de Amor
Por que te aproximaste?
Estou em um beco sem saída
amo como nunca amei na vida...
um amor que não faz parte da minha vida...
Chegou... olhou... gostou
tudo isso em um segundo
e partiu pro mundo.
Amo um amor que é pura despedida
entrou na minha vida
apenas pra dizer: já estou de saída.
Aproveita enquanto eu digo que amo.
Aproveita enquanto eu digo que estou com saudades.
Aproveita os sms que te mando, porém você nunca responde.
Aproveita enquanto eu corro atrás.
É, aproveita. Porque quando eu desistir vai ser de vez...
Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos ataques de ciúmes. Sabe menino, eu te amo, eu te amo mais que tudo e por mais que eu fale ‘Eu te odeio!’ isso prova que eu te amo muito mais do que você imagina, eu sei que as vezes você me irrita e que eu te irrito também, e fica toda uma confusão até que chegamos a brigar, nos xingarmos, mas no final tudo fica bem, por que a gente se ama, e quando há amor, tudo de ruim não passa de simples coisinhas. Nada que eu faça vai ser o bastante para demonstrar o quanto você faz minha vida valer a pena, o quanto você é importante e fundamental. A única razão que eu tenho pra acordar e sorrir todos os dias, cada dia que passa é um dia a menos para mim está nos seus braços, para sentir seu cheiro, vê seu sorriso de perto, sentir o teu abraço, enfim, está com você.
Eu nunca vou te abandonar, nunca desistir de ti, eu posso desistir de mim, mas de ti nunca, nem nessa vida e nem em outra também. Tenho ciúmes de você, morro de ciúmes de você, e sim eu tenho motivos, mesmo sabendo que você é meu eu tenho ciúmes, por que você é a única coisa que eu tenho e eu quero que seja só meu para sempre e que ninguém nunca tire você de mim, por que se isso um dia acontecer, eu morrerei, todo mundo quer tirar você de mim, todo mundo tenta fazer de tudo para que fiquemos separados, minha vida é você, eu só sei que sem você eu não sou nada, absolutamente nada nessa vida, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, mas… Mas tem a distância, essa distância que não é muito grande, mas que acaba comigo, mas nem mesmo isso vai fazer com que desistimos de nosso amor, desistimos de tudo, nada mesmo.
Nós nos completamos. Lembra? você é a minha metade. O que temos é raro, é especial, nunca tive com ninguém antes.
Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.
Meninas que falam eu te amo diariamente pro namoradinho e passam a vida sem dizer: Mãe eu te amo.
#TenhoPenaDeVocê
Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
'Vamos brincar de contar piada?
Vamos sim, vai você começa..
'Eu te amo.
Kkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa, conhece a do pra sempre?
Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.
Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.
Caseira, seletiva e solitária.
Eu amo poucas pessoas nesta vida, portanto eu cuido muito bem delas. Mais raro do que conhecer pessoas amáveis é conseguir amá-las, apesar das diferenças, logo, quando isso acontece precisamos zelar e cultivar.
Quando viajo com as pessoas que amo constato quão “caseira”, seletiva e solitária eu me tornei: é o meu gato que me suscita saudades, é dele e da minha casa, que eu sinto falta e lamento a distância.
Passei da fase em que precisava me cercar de amigos, de muitas pessoas, enfim, afinal, aprendi que a palavra “amigo” não é adjetivo que deva ser atribuído a pessoas invejosas, dissimuladas e falsas. Amigos são bênçãos e, portanto são raros.
Posso conhecer muitas pessoas, mas de pouquíssimas me mantenho perto, me aproximo e me relaciono, não gosto de meio termo, só fico ao lado de quem me cativa e me conquista por ser puro, sincero e autêntico.
Não preciso sair de casa, ver gente, distribuir sorrisos para desconhecidos ou beber em cadeira de bar para me sentir alegre. Ficar só no conforto do meu lar me dá mais prazer, fazer o que gosto sem que ninguém veja me dá mais paz.
A solidão não me importuna, me alegra, me faz bem. É bom saber que, apesar de poder contar com poucas pessoas, elas tem minha confiança e uma parte de meu coração, afinal, não me relaciono mais com quem simpatizo, mas, unicamente, com quem eu gosto muito.
Eu te amo, se banalizou como o Bom Dia!
onde muitos te desejam, mas não fazem nada para que realmente assim seja.