Decisões
Todas as decisões e todas as escolhas, nós somos quem fazemos. O segredo está em como você decide. Muitas vezes nos isolamos, não por medo ou por qualquer outro motivo a não ser, o de buscar descansar a nossa mente para que nossas escolhas ou decisões; não venham sofrer influências, nem serem baseadas na opinião de outros.
Por que se der algo errado em algum momento, você não carregará a culpa de não ter realizado ou feito, como você tinha realmente planejado.
Felicidade não é um estado de espirito constante, a felicidade depende de você e suas decisões.
Decidir estar feliz é uma força que nos impulsiona a realmente ser feliz.
Mas é uma decisão para ser tomada todos os dias
O maior mal do mundo é a imaginação. Acreditar que sabe o que o outro sente. É tomar decisões através da análise de um todo, sem consultar o principal envolvido.
A vida é uma metamorfose, tudo muda, aquilo que um indivíduo pensa hoje, amanhã possivelmente não fará mais parte dos planos.
270922
Determinadas decisões tomadas por um filho ou por uma filha, sempre revigora a energia de uma mãe, tornado-a longínqua! É o natural. Há como discordar?
170623
A maior mudança está dentro de cada um de nós . Lembre - se que as maiores decisões sobre a sua vida é sempre sua.
os filhos crescendo eles tomamas próprias decisões então não temos mais o que fazer apenas olha de longe sem dizer nada
Decisões profissionais podem gerar aplausos ou punições. No entanto jamais poderá haver omissões...
Maturidade é ter constância nas decisões e não usar máscaras.Uma relação entre mulheres não é apenas uma diversão,mas é um encontro de almas.Duas mulheres podem se amar e ser parceiras uma da outra.O machismo e a misoginia tratam as mulheres como seres medíocres e insignificantes.Mulhe res que se relacionam com mulheres são fortes e corajosas e vão à luta todos os dias pelo amor e contra o preconceito.
A constância em suas decisões e propósitos são mais relevantes na consquista do teu sucesso do que a velocidade de suas ações.
“Devemos sempre racionalizar, evitar tomar decisões motivadas pelas emoções. Quando cultivamos a razão, diminuímos os males. Procuremos ter lucidez e discernimento na forma de avaliar as pessoas e os fatos na nossa vida.”
Prefiro pensar antes de agir, para não me arrepender com frequência das decisões tomadas; mesmo assim, me vejo flagrante da vida real, dizendo: se pudesse voltaria atrás para fazer diferente.
Para as grandes decisões da vida, a precipitação é a maior inimiga. Sua
Mente não tem estômago, mas carece de um tempo para digerir o novo pensar que produzirá a reflexão necessária formando a base de sua posição para eventual decisão.
podemos tomar decisões a partir de três essências: quando queremos, quando precisamos e quando somos impulsivos. Sendo humanos, não conseguimos acertar em todas.
Não decida nada enquanto estiver em prazeres na cama, normalmente isso acaba com decisões precipitadas fora da realidade.
Na vida teremos que tomar decisões difíceis, e só quem tem coragem para enfrentar as consequências, vai atingir o próximo nível.