Decisões
Escravatura de palavras sem o gênero de decisões
aos passos dados, pelos horizontes de suas perfeições.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Eram tantas decisões, que por vez, uma só era a certa. Era tão improvável, incerta, mas que no fundo, perfeita, a correta. No começo dúvida, no meio era só mais pensamento, no fim, o pensamento sobre a dúvida era tolice. Então viajou-se em tua mente, deixou se levar ao vento com o coração em paz, sabendo que se uns não fez, outros "faz". Sabendo que se partisse, chegava alguém e que esse alguém, não é só mais um, é aquele que vem pra mudar, pra ficar, pra viver e pra junto sonhar. Esse alguém era a pessoa que ela sempre olhava no espelho e não tinha visão, era a loucura que cura tudo que um dia quebrou em seu coração.
A vida é assim para todos, para tomar boas decisões precisamos de experiência e para ter experiência precisamos tomar decisões erradas... é um ciclo.
"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."
“O amor é compromisso, entrega e renúncia. Quando amamos deixamos que nossas decisões sejam tomadas de acordo com o que fará bem ao outro. Abdicar de nossa própria felicidade é só mais uma das tantas escolhas que temos pela frente.
“O amor é compromisso e entrega. Quando amamos deixamos que nossas decisões sejam tomadas de acordo com o que fará bem ao outro, com que o deixará feliz. O amor nos dá a possibilidade de renunciar a algo que mais desejamos para que o outro seja feliz.
Eu que não nasci poeta,
e tomo minhas decisões fingindo ser filosofo,
entendo que não sou mais capaz de atar as mãos do tempo,
hoje é o primeiro dia do resto dos que verão nesta vida,
sem mais tempo pra dores e arrependimentos!
se um dia me perguntarem o porque tomei todas essas decisões, as respostas estará no passado. E se me perguntarem se tudo valeu a pena a resposta estará no meu presente. Erramos? sempre! Mais oque nos permite a vitoria são os erros, a persistência e o espirito aventureiro que guardo comigo, pois creio que tudo quando existe uma certa dificuldade existe um certo preço e uma certa recompensa.
“O amor é compromisso e entrega. Quando amamos deixamos que nossas decisões sejam tomadas de acordo com o que fará bem ao outro, com que o deixará feliz. O amor nos dá a possibilidade de renunciar a algo que mais desejamos para que o outro seja feliz.
(Nada é Impossível)
Chega um ponto na nossa vida em que é preciso tomar certas decisões. E eu tive que escolher entre desistir de mim mesmo ou desistir de você. Foi difícil, foi doloroso, mas de coisas ruins eu quero distancia. Qualquer hora a gente se esbarra por aí.
Há uma imensa diferença entre ser normal e comum... Sabendo-se disto, todas as decisões tenderão a se embasar na lucidez ou loucura plenas, sem espaço para os erros que emergem das ilusões ou eufemismos que brotam da realidade.
Como pode...?
Eu parei pra pensar em algumas coisas na minha vida,algumas decisões,alguns atos,alguns erros e me vi,vi todo meu eu tomado por uma sensação de perda de tempo.
Sim,eu perdi muito tempo com algumas coisas e com algumas pessoas na minha vida a um tempo atrás,e hoje quando eu olho para meus dias atuais eu sinto um aperto por ter perdido tanto tempo e ter envolvido tantas emoções com o que não valeu a pena,sei que nada acontece por acaso em nossas vidas,sei que tudo tem um por que,um motivo real,tudo é aprendizado e vira experiência,mas eu confesso que queria ter aprendido e enxergado coisas de forma diferente e experimentado situações diferentes.
Sei que eu nunca poderei saber o que poderia ter acontecido se tudo tivesse sido diferente.
E eu fui a tantos lugares que hoje eu gostaria de não ter ido,eu conheci pessoas que se eu pudesse nunca teria nem visto,dirá conhecido,eu vivenciei,eu senti,eu amei,eu toquei,eu fui tocada,eu falei,eu ouvi tudo que se eu pudesse apagaria sem medo de perder nada.
E embora hoje eu esteja e seja tão feliz,ás vezes sem querer vem em minha memória toda essa história do passado e dá um aperto,uma tristeza e uma raiva.Sim,raiva...
por ter me deixado levar,sei que o que me faz sentir tudo isso é que eu vejo o tempo que eu perdi com o que só trouxe problemas,enquanto o que me faz bem e me faz feliz estava aqui,esteve todo esse tempo aqui.
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662151578819600