Decisões
Temos que ter muita cautela nas decisões, e tomá-las de uma forma prospera, pois não sabemos ao certo se no futuro vamos querer da um passo para trás.
Senhor, não me permita tomar decisões precipitadas, mas se isso vier a acontecer, me ajude a não me arrepender.
Vivemos em um mundo de decisões! Ser feliz, depende muito mais de nós, do que daqueles que nos cercam!
Chega Uma Hora Em Nossas Vidas, Que Somos Obrigados A Tomar Algumas Decisões, Decisões Das Quais Vão Definir O Rumo A ser Tomado Em Nossas Vidas, Portanto Pense Bem Qual Caminho Tomar...
Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!
É chato quando tomamos decisões levando em conta apenas nossas próprias prioridade, esquecendo de olhar a situação pelo lado da outra pessoa... Talvez faria alguma diferença.
EXPERIMENTE...
Há momentos que a vida nos coloca em uma encruzilhada, nos cobra decisões... escolhas ás vezes nada fáceis. E nessas escolhas sempre há perdas e ganhos. Não se ganha sempre, sempre perdemos algo. Se nas pequenas decisões já surgem dúvidas, nas grandes não seria diferente, pior, proporcional a sua complexidade. A vida nos impõe constantemente escolhas, desde o que vamos comer até o que seremos. Se a vida é feita de escolhas, somos nada mais do que frutos de nossas escolhas.
Tomar grandes decisões, fazer escolhas cruciais, requer determinação e acima de tudo coragem. Coragem para perder, coragem de pisar em campo minado, coragem de arriscar, coragem para errar, coragem para ganhar sabe-se sei lá o que. Porque o fruto de nossas escolhas nem sempre pode ser o ideal.
E nesse momento crucial, nosso íntimo é inundado de dilemas, de incertezas. Fica sempre aquela pergunta: será que vai dar certo? São tantos serás... e só saberemos como será qualquer situação, se passarmos por por ela. Então é experimentar, é tentar... e se na tentativa der errado, se nos ferir, lembre-se: este é o preço da experiência, da certeza e da sabedoria. Se der errado não culpe-se, faça da experiência um aprendizado. Felicite-se por ter aprendido. Recomece... pois a vida está sempre nos aportunando com novas encruzilhadas, novas escolhas e novas decisões! Experimente...
Ah.. O destino!
Acredite, você pode controlar suas decisões, mas nunca o que virá pela frente, pessoas passam pelas nossas vidas por um único motivo: mostrar o quanto você pode ser diferente.
Minhas decisões pra esse ano eu já tomei.. E penso no futuro também claro, aliás é decidindo no presente que favorecemos o futuro !
Seja o que Deus quiser, e com toda certeza o que Deus quiser SERÁ e será só bênçãos! o
Estou meditando as minhas decisões que tomei hoje,sinto um alivio enorme,tirei um peso das costas,posso respirar,posso olhar dentro dos olhos das pessoas,não preciso sentir vergonha.
Estou livre,fui libertada,minha alma está livre e leve,meu corpo flutua...
O peso da consciencia foi tirado,deste mal fui libertada.
as tuas decisões têm de ter o teu incondicional consentimento. Caso contrário deixam de ser as tuas decisões