Decisões
Todo silêncio é importante quando vai tomar decisões.
Fuja do barulho quando precisar pensar.
Se sentar no quintal vendo o vento na árvore balançar, pode ajudar!
A vida pode ser cheia de desafios, tristezas e decisões difíceis. Contudo, mesmo em meio às dificuldades, o Senhor nos aconselha a sermos fortes e corajosos. Entender Josué 1:9 na Bíblia pode nos ajudar a enfrentar coisas difíceis com fé e confiança.
JOSUÉ 1
9 Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar”.
A probabilidade de acertar em decisões que precisam ser tomadas em nossas vidas logo de cara é de 99,9999999999%... Ainda mais quando se tem que escolher entre a razão e os sentimentos.
Algumas decisões exigem que você ignore o fato de que o chão à sua frente pode desabar no próximo passo. E mesmo sabendo desse risco, você decide não apenas caminhar, mas correr sobre ele!
Quando se consegue administrar o racional com o emocional, as decisões irão permear no âmbito da tranquilidade.
Mais importante que se obter vasto conhecimento, e saber tomar as decisões certas, nos momentos de maior turbulência.
Pensar antes de tomar qualquer decisão é imprescindível. Todas decisões tomadas no calor da emoção tem como consequência arrependimento.
Não decida quando estiver com raiva ou feliz. A tristeza ou euforia tem o poder de influenciar na definição.
Pensar, refletir, analisar riscos, oportunidades, pontos positivos, negativos, impactos, planejar, pesquisar e aprender com os erros são premissas básicas para uma boa tomada de decisão.
Decisões mudam o rumo de uma vida!
Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo
A vida é cheia de decisões; só precisa escolher aquelas que são melhores para fazer ousados desafios.
Evolua com novos pensamentos, novas decisões e com novos conhecimentos, porquanto no estágio da vida muitos regrediram ou se estacionaram por não acreditar nas oportunidades que lhes foram dadas.
Ao te afastar de alguém não é para ensinar nem desprezar a pessoa, você aprendeu a tomar decisões vividas.