Decisões
Repreenda os conselhos e as decisões de uma liderança corrupta e mundana dentro da igreja, porque já formaram um tribunal de acusações contra a igreja, cujos poderes alimentam seus próprios interesses, sustentando suas reuniões administrativas.
Aumente o seu crescimento nas áreas espiritual, racional, profissional e intelectual, cujas decisões irão capacitá-lo para uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.
Dê um só crédito aos seus sonhos e depois dê mais alguns passos em suas decisões: da sua mente nascerá o impossível.
Antes de agir ou tomar decisões esquentadas, use a calma, a reflexão no silêncio, para obter segurança, domínio próprio e controle sobre a situação.
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.
Os alvos das boas ações, escolhas, atitudes e decisões recompensam a alma amiga do bem e afastam os piores inimigos.
Abata a sua ironia, as suas reações neuróticas, os seus comentários efusivos e as suas decisões precipitadas, antes de explodir com alguém, pensando primeiro como Jesus reagiria se você estivesse nos passos dele.
O inimigo está prestes a impor decisões estúpidas, retroativas e mortais contra à reconciliação dos santos, desde que eles não dêem ouvidos aos seus conselhos, senão aos de Deus.
Combata os inimigos das decisões sábias, justas e sensatas nas regiões celestiais com a sabedoria divina, quando continuarem ofendendo a reputação, a liberdade e a honra dos santos, sendo covardes e omissos à verdade.
Jamais tome decisões sérias e apressadas debaixo de crises emocionais e de problemas de acirradas e tristes discussões, porque há responsabilidades que exigem maturidade, discernimento e reflexão e a maioria delas não têm médicos com instrumentos cirúrgicos para fazer a remoção das partes física e espiritual já comprometidas.
O povo corresponde às expectativas das decisões governamentais, quando deveria ser aprovado por Deus para atender às Suas expectativas, Seus sonhos e Sua direção
Amenize a sua ansiedade: não tome decisões precipitadas, antes de refletir nas mínimas responsabilidades e não aja no tranco das emoções, porque há um custo real para obter o arrependimento.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
O importante não é sentir-se importante; mas, confiante e seguro diante de muitas decisões importantes.
Quem não pratica as instruções sábias de Deus quão difícil fica tomar decisões importantes na vida e receber sabedoria para solucionar os seus problemas de relacionamentos.