Decisões
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Orações mudam os destinos e as escolhas malfeitas das pessoas e Deus aponta as melhores decisões e os melhores propósitos para que elas valorizem mais as suas vidas.
Em um consenso de decisões não deve haver partidarismo e hipocrisia; caso contrário, prevalecerão a quebra da confiança e a existência da falsidade.
A pregação da Palavra de Deus faz o pecador tomar decisões contra o pecado e o cristão no Espírito ser usado para mudar vidas com propósitos para a glória de Seu Filho.
Expectativas santas podem nos colocar à frente das nossas decisões humanas, porque elas são provenientes da sabedoria de Deus.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.
Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.
Todas as decisões certas ou erradas de homens que entrarem para a política têm o meu respeito: oração.
A pressa excessiva com decisões ansiosas, e sede à vitória, comprometem a existência de todos os outros elementos no mesmo tabuleiro, porque o adversário espera pacientemente para desenrolar os seus mais fortes ataques.
É necessário oprimir com decisões e energia as investidas satânicas, presentes na visão míope dos obreiros, cujas mentes estão fechadas ao crescimento e aos dons da igreja.
Aceite alguns mentores para avaliar e apoiar os seus projetos, ouvindo as suas decisões, para que tenha sucesso, antes de colher resultados errados e tempo perdidos.
Retifica as suas decisões e o seu caráter nos moldes e no padrão da sã doutrina, pois as promessas de Cristo se cumprirão tão cedo quanto possível como nasce o sol a cada dia da sua vida.