Decisões
“Há mais lucidez em um ato insensato do que em mil decisões calculadas.”
Do Livro (Entre a Razão e o Delírio - Confissões de uma insensatez Necessária)
— Nina Lee Magalhães
" Pessoas que são influenciáveis,são mal resolvidas e continuamente erram em suas decisões, por que enxergam a vida pelos olhos dos outros."
Administrar é tomar decisões inteligentes para aplicar os recursos de forma que maximizem os resultados e minimizem desperdícios.
"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"
Antes de agir ou tomar decisões esquentadas, use a calma, a reflexão no silêncio, para obter segurança, domínio próprio e controle sobre a situação.
Aumente o seu crescimento nas áreas espiritual, racional, profissional e intelectual, cujas decisões irão capacitá-lo para uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.
Dê um só crédito aos seus sonhos e depois dê mais alguns passos em suas decisões: da sua mente nascerá o impossível.
Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.
Aceite alguns mentores para avaliar e apoiar os seus projetos, ouvindo as suas decisões, para que tenha sucesso, antes de colher resultados errados e tempo perdidos.
Abata a sua ironia, as suas reações neuróticas, os seus comentários efusivos e as suas decisões precipitadas, antes de explodir com alguém, pensando primeiro como Jesus reagiria se você estivesse nos passos dele.