Decisões
Decisões acertívas, não trazem
deficiências para o outro lado .
O resultado de acertos é
melhoria e não o contrário.
Fado Humano
Será que somos nós que realmente tomamos as decisões? será que traçamos os próprios caminhos? Ao que parece, estamos fadados de tudo aquilo que estar por vir.
The Vincit (Klaus)
Democracia combina com decisões judiciais em detrimento do cumprimento das Leis estabelecidas pelas Casas Legislativas? Que vale mais: os interesses governamentais ou os do povo, a quem as autoridades servem?
Deus nos concedeu a sabedoria para discernirmos o certo do errado, para tomarmos decisões justas e éticas. Que essa sabedoria nos guie em todos os momentos, nos ajudando a superar obstáculos e a construir um futuro melhor para nós mesmos e para os que nos rodeiam.
Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.
DIGA NÃO!
Pare de pensar que vai machucar os outros com tuas decisões. Na sua vez ninguém alguém pensou em você!
Que a sua consciência e sua metaconsciência sejam aliadas às suas decisões e comportamentos, para que não te arrependas de sua impulsividade e percas o autocontrole!
É com o coração que tomamos nossas maiores decisões, o cerebro, a razão, é o nosso guia, mas a palavra final vem do coração. As decisões racionais que tomou, certamente seu coração não suportou e vc voltou atrás, foi apenas um momento necessário para o seu lado racional se adaptar ao que seu coração já sabia. Portanto, se guie pelo cerebro e decida com o coração.
Enquanto a consciência não admitir
Que suas decisões causam a guerra
o brilho nos olhos com a emoção
nunca conseguirá a paz!
Somos o que nossos cérebros imaginam. Sorte na verdade é um fator de tomadas de ações e decisões inteligentes, que não dá margens ao acaso ou se deixa abater por algum sinistro.
Aprenda a assumir novas decisões que te faça "PROSSEGUIR" e não "ESTACIONAR" jamais! Aprenda que nem todo "FIM" é para desistir, mas há sempre um ponto a "RECOMEÇAR".
Decisões equivocadas podem conduzir a destinos não desejados, e foi nesse ponto que compreendi a realidade.
"Quem forja o futuro com decisões sábias, escapa das amarras do destino incerto. A ignorância das decisões é a rendição ao destino que nos controla."