Decisões
"O verdadeiro líder é aquele que não espera as coisas acontecerem para tomar decisões importantes, ele vai e faz."
Nós somos o reflexo de nossas ações no mundo. Pois é só quando tomamos decisões, que temos o poder de mudar o nosso próprio destino nas mãos.
"No campo de batalha da nossa mente diante das decisões a serem tomadas, nós decidimos quem vencerá; Deus ou o diabo. Pois é na sede(local) de nossa consciência que está instalada o senso do bem e do mal.
Onde a verdade ganha voz e determina as ações para fazer o que é certo."
Andei tomando muitas decisões com o Tinto, Branco e o Rosé. Não sei qual deles azedou algumas decisões...
Bem, agora estou na água para me purificar!
"Ser emotivo demais só traz prejuízo. Por isso, manter-se racional em nossas decisões é a melhor opção"
"Aprender que não está sob o nosso arbítrio ou controle as decisões que provém do outro, se de um lado nos liberta para a aceitação voluntária da vida e suas nuances, de outro nos salva da infantil pretensão de conduzirmos as rédeas indomáveis do destino."
O poder da proatividade reside na nossa capacidade de agir, de tomar decisões e de moldar o nosso destino, ao invés de simplesmente reagir ao mundo que nos cerca.
Se você não está cometendo erros, você não está tomando decisões.
Viver um bom tempo sozinho e pensar na sua vida e no melhor para você
Faz você tomar decisões pessoais melhores e ver uma mulher que pode agregar na tua vida e você na dela no futuro.
Na verdade, vivemos numa corda bamba.
As vezes a própria vida nos obriga a tomar decisões que em nada são confortáveis de serem executadas. Decisões estás, que mexem com nossos sentimentos, afetam pessoalmente aquilo que pensamos e desejamos. Sem contar que podem afetar outras pessoas que convivemos.
Na verdade, vivemos numa corda bamba, uma hora bem, outra nem tanto. Tudo é incerto e pouco confiável dependendo do tipo de decisão a ser tomada. Nossa fragilidade fica mais exposta nestas situações, não somos tão fortes assim.
Por mais que pensemos, decidimos e achamos o caminho ou a decisão certa, tudo no fundo é um jogo de acertos e erros, vivemos assim, somos feitos assim. Por isto a maravilha de sermos quem somos, porque por mais improvável que pareça a vida perante nossa pequenez e fragilidade, sempre achamos um jeito de suportar, compreender e vencer os obstáculos colocados à nossa frente.
A criação de Deus é perfeita até mesmo na forma de errarmos para aprender a vencer. Nada foge ao que está programado para acontecer. Não cabe aqui julgamentos por pensamentos diferentes, respeito deve haver sempre na discordâncias de visão sobre a vida. Por que afinal de contas, a vida é de cada um. Por que não haver diversidade de ideias e pensamentos sobre os mistérios de Deus e nossa existência.
A nós foi dado o dom da inteligência, da consciência e do livre arbítrio, cabe a cada um de acordo com sua forma e preferência de vida se adequar a melhor maneira de realizar o equilíbrio entre o que é deste mundo real e sua forma como entende como espírito e alma. Somente com este equilíbrio conseguimos viver e ter o entendimento do que vivemos e o porquê de estarmos aqui.
Decisões são sementes, então seja seletivo com o que você joga no solo da vida, pois certamente retornará para você, uma planta da mesma espécie e com os frutos potencializados.
Seja cauteloso em suas decisões, aplicado em seus projetos e aprenda a celebrar cada vitória, por menor que seja!
Lugar de Mulher é todo aquele em que decisões relevantes são tomadas.
Tempo de Justiça é semprequando essas decisões são respeitadas.
Durante o processo de crescimento, você irá ter que fazer decisões muito difíceis por conta do seu objetivo. Amigos, parentes e paixões irão se afastar de você durante esse tempo. Porém, no decorrer da sua vida, você vai perceber quem realmente teve a paciência de te ver crescer e entendeu o seu objetivo de vida.