Decisões
Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.
Esperar:"ter esperança em, contar com","não agir, não tomar decisões, até a efetuação deum evento que se tem por certo".
Quantas vezes não nos colocamos na posição deespera, por um emprego, por um relacionamentosaudável, até que a ocasião mais favorável surjapara nós, como em um passe de mágica.E se eu te disser que é exatamente o oposto.As oportunidades existem, porém são elas queesperam por nós, e não o contrário.
Devemos trabalhar para buscá-las, e nãosimplesmente aguardar em inércia até que elasvenham até nós.Uma vez que estivermos de fato preparados, porcerto, as brechas mais promissoras advirão emnossas vidas.
As guerras são todas nossas,
pena que as escolhas nos subtraiam de suas decisões,
porque pra guerra basta um taco,
mas pras escolhas, haveria uma guerra pra saber qual e quem vai decidir por todos,
porque nem todos gostam de pensar em guerras!
Uma pessoa controladora deseja tomar decisões que não lhe competem, interfere na liberdade de expressão, não avalia a emoção do outro, extrapolando limite imposto no livre-arbítrio por falta do próprio limite.
Conversas difíceis precedem decisões necessárias. Ações transparentes suavizam consequências previstas.
"Sua sabedoria hoje, é avaliada pela qualidade de seu discernimento nas decisões e na capacidade de medir as projeções futuras (Wesley Kennedy)!"
Que DEUS me dê SABEDORIA nas grandes decisões
PACIÊNCIA em situações.
EQUILIBRIO nos meus passos.
CONTROLE nas minhas emoções.
Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
A maioria das decisões que tomamos na vida não se revela certo ou errada, no exato momento que tomamos a decisão.
"Quem toma decisões acertadas está ajudando o mundo a ser melhor, com mais amor e esperança. Está incentivando outras pessoas a seguirem o seu exemplo ".
Amor! É atropelar o ego e fazer o que é certo. Acovardar no orgulho são decisões errôneas, que lhe privarão das benesses da remissão.
É fundamental saber escolher as decisões certas ao decorrer da vida, no ter, em ser e fazer, para que a razão seja pelo o que é justo não deixando a zona de conforto e afinidade tomar posse afetando a moral.