Decisões
Faça você mesmo suas escolhas e as tomadas de decisões, porque opiniões alheias não pagam suas contas.
Na vida temos decisões e caminhos qual devemos escolher.
Se ficamos sozinhos vivenciando o mesmo,
Ou caminhamos juntos em sentido que nos leve ao encontro de novas oportunidades.
“Decisões inconsequentes por muitas vezes advém de permitirmos que a raiva sobreponha a razão. Um minuto talvez seja o suficiente para controlar nossas emoções e gozarmos das consequências.”
A vida é feita de decisões, pelo simples facto de não decidir, já tomaste a decisão de não decidir, logo as consequências da indecisão virão te abraçar.
Escolha a ponte entre dois caminhos ou duas decisões, você não é obrigado a estar fadado a viver na dualidade imposta por conceitos retrógrados.
A luz internalizada no ser humano precisa resplandecer para que escolhas e decisões possam ser tomadas com sensatez e sabedoria.
O que houve com a prudência?
O que é certo ou errado?
Decisões e escolhas realizadas de forma irracional, precipitada, sem empatia alguma baseadas no ódio, tem empurrado muitas pessoas para o caos social, emocional e espiritual.
É preciso urgente realizar um auto-exame sobre si e perguntar; O que estou fazendo?
Este é o caminho?
Algumas decisões em nossas vidas precisam ser tomadas. Pode doer? Pode!, mas é preciso ter força para seguir em frente, tudo é questão de tempo, tudo passa, tudo é superável.
Lailison Douglas.
Em decisões afetivas, ouça somente o seu coração, pois ninguém - exceto ele - conhece o seu sentimento.
O mal quer que venhamos tomar decisões a partir do coração, moradia da emoção. E a emoção é a moradia do desequilíbrio.
E aí... É um passo para cair!
E o mal consegue o seu intento que é ver a nossa queda.