Decisao no Casamento
A decisão de viver solitariamente se une com o cansaço de apreciar a própria companhia e causa um colapso
Ei tome uma decisão,não viva mais na sombra dos outros,faça você mesmo a sua sombra e ande sempre na luz que a tua sombra vai te seguir e nem uma outra sombra vai andar na sua luz.
Lembre, tudo que você vive hoje partiu de uma decisão. Faça suas escolhas por você, pela vida que deseja viver, a forma que vivemos é resultado das decisões que tivemos ontem.
O povo é, e continua subordinado a um mal governo não por decisão ou escolha, sendo unicamente por falta de opção.
"As vezes tomar a decisão de não subir ao cume da montanha é o mais sábio; nem sempre o que mais queremos é o melhor pra nós."
Ao tomar uma decisão conjecture as consequências entre o antes e o depois, daí, seja capaz de enfrentar teus medos e seguir em busca do almejado
Se em algum momento difícil ter que tomar alguma decisão seja fiel consigo mesmo pense em você no primeiro lugar porque independente das consequências você continuará se amando
Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
A fé pode até abrir o mar para que você atravesse, mas a decisão entre passar no tempo certo ou deixar as águas se fecharem sobre você é sua!
Você tem sempre uma decisão a tomar: viver de acordo com o valor que as pessoas lhe dão ou o valor que você se dá!
Decisão tomada!
Digitei algumas palavras, uma grande decisão foi tomada,
sei das consequências, mas também reconheço os benefícios,
já ouvi muito o meu corpo, hoje escuto mais a minha mente,
essa noite não será tão boa, porém um dia iluminado ao amanhecer me espera,
deixo para trás um colchão que foi muito confortável até o seu ar acabar,
um respiro de saudade sobre o que foi bom fica,
no entanto, o nascer pacífico do recomeçar sombreado levemente pelas incertezas pulsa em mim.