Decisao no Casamento
Quando Deus criou o homem, deu a ele o livre-arbítrio e a opção de decisão de escolha para sua vida, inclusive a opção de até ser desobediente a Deus, quando colocou a árvore da vida no Éden. Deus não criou robôs programados, e por ser justo e sermos sua imagem e semelhança, decidimos entre o bem o mal, mas não esqueçamos que Deus também é juízo.
As vezes suportar o peso de uma decisão errada é muito ruim, não é? Eu entendo, já tomei tantas. Me arrependo muito, não pelo que fiz, mas pelo que eu poderia ter evitado. Tudo é complicado, minha mente tá instável, e nesse inverno meu corpo parece estar congelado por dentro, por enquanto que por fora tudo parece normal. Tudo é inacabável, já virou rotina eu me sustentar com tão pouco, que a minha mente já assimila e age no automático.
Haverão mil desculpas para não fazer, mas apenas um para culpar. A decisão é sua, seu sucesso é você quem faz.
O silêncio é necessário quando a decisão é final. O silêncio é o único sinal de uma decisão irrevogável.
Wendy: Você provavelmente vai fazer a coisa certa. E quando tomar a decisão errada vai ser bom também.
Taylor: Por que vou perceber que sou mortal e não é tão ruim?
Wendy: Porque vai ser horrível e você vai fazer tudo que puder para evitar sentir isso de novo.
A questão nunca foi cuidar da saúde, mas justificar a própria decisão, atacando outros , sem assumir o próprio egocentrismo.
Tudo na Vida da Gente, Antes de Tomar Qualquer Decisão Temos que Falar Se Deus Quiser,
Pois o que Vale Não É Nossa Vontade e Sim a de Deus.
Com a decisão de Viver a vida eu agrado quem de fato tenho que agradar , e vivendo eu e me agrado , e deixo o péssimo hábito de agradar o mundo pois na ânsia de agradar a todos em um determinado momento irei acabar me frustrando e pior me traindo , pois o conceito de agradar requer discordar algumas vezes daquilo que de fato você acredita no intuito de fazer sorrir alguém , e Deus não sou mais tão altruísta pois esqueci de mim tolamente por muito tempo para agradar , e isso nunca mais irá se repetir.
A decisão é sua !!
Todos os dias , nos é oferecido um cardápio..
Temos o direito de escolhermos como queremos nos servir e o que queremos oferecer ao outro.
Paz , alegria , sabedoria , amor , harmonia e leveza .
Existem pessoas que tem como prazer , serem desprazerosos , desagradaveis . Desgastam o outro atraves de gestos e palavras , ate pelo olhar, depois invertem situações, querendo cobrar o que a eles não lhe pertecem mais .
Todos nos temos problemas , dificuldades , mais uma coisa é certa :
Nós não temos o direito de jogarmos em cima do outro , o que nós incomoda , e o que nos faz sentir explorados e escravizados .
As pessoas só se tornam escravizados quando permitem .
Viver é uma luta constante , mais somente nós poderemos classifica - las
Elevação , ou decadência diária .
O nosso desprazer carece reflexão , atenção , e o nosso reconhecimento , porque quando essas situações se tornam constantes , mina qualquer relação , enfraquece os sentimentos seja qual for o grau de intimidade.
Muitas vezes , a percepção destes comportamentos são tão imperceptíveis pelo outro , que ele da sequência ao caminho sem siquer se dar conta , porque estão tão acostumados a não se preocupar com o outro , que isso se torna um simples fato .
Agora , basta saber como o outro encara o que recebeu , e como vai proceder.
O prazer e desprazer não caminham juntos , isso é fato..
Não formam elos , fortificam..
O sorriso é constante dentro de uma coração agradecido e cheio de fé.
Carece refletirmos , o que a nós , nos apresenta diariamente , e quem queremos por perto.
Qual o cardápio queremos nós servir , para que possamos saborear a sobremesa . !!
Simone Vercosa
Paz e luz .🙏👐🙇🏻♀️
Ás vezes na vida você precisa tomar a decisão de desistir de um novo sonho, para manter um antigo sonho que já foi realizado.
E quando algo assim acontece é doloroso, porque desistir de algo importante não é fácil, mas é algo a se pesar.
Pois perder o que já tem por algo que ainda você não tem certeza que vai conseguir é arriscado demais, e pode não haver uma segunda chance. E acabar perdendo ambos.
Então o que fazer?
Quando realizamos um sonho logo procuramos por outra coisa, parece que nunca estamos satisfeitos e sempre queremos mais, mas se tem algo que devemos aprender é saber quando parar e ter contentamento com o que já se tem e desfrutar disso.
Por em risco algo bom que você já tem para alcançar algo que põe isso em risco, será que vale a pena?
Ás vezes é melhor abrir mão.
Não é desistir e sim preservar o que com muito esforço você alcançou o que tem hoje. E não é que não possa sonhar mais ou querer mais da vida, você pode sim, desde que não te faça perder o que é tão precioso para você hoje.
- Ana Chahin
O problema é que a decisão eticamente ótima e a eticamente péssima parecem ser exatamente iguais quando você está decidindo.
Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar.
Não culpe os outros pelos seus problemas, tome a decisão certa e seja feliz!
A felicidade é uma decisão. Se você decide ser feliz, você será feliz! Ao contrário, mesmo que tudo esteja bem ao seu redor, você não verá a felicidade e buscará a discórdia, tristeza, depressão e tudo que alimente o estado emocional escolhido.
Nenhuma convicção que eu tenho é cláusula pétrea, portanto minha decisão tomada pode vir a mudar...
O que vale na vida é o equilíbrio, nem tanto ao céu e nem tanto ao mar. Já fui de sair todos os dias da semana, e agora estou francamente tentada a só sair para as missas e médicos. Pronto, criei raiz!