Decisao no Casamento

Cerca de 6198 frases e pensamentos: Decisao no Casamento

Muita das vezes nós devemos tomar a decisão certa
Pois a nossa verdadeira prisão se mantém dentro de nós mesmo
Presos em nossa própria confusão ou com o nosso sentimento oculto
Mas nem sempre é o que queremos, ou seja, o melhor para conosco de certa forma;

Contudo sei que acabamos sofrendo pela escolha que muita das vezes é a errada
Errada ao coração... Sem resposta da alma, sem alguma intervenção...
Não quero esperar... Por isso choro por dentro para me soltar em mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Você não é obrigado esperar, isso é uma decisão sua e se valer a pena, com certeza irá esperar, não importa o tempo.

Inserida por jeffersondouglas

Se uma decisão é muito dificil de tomar. Não adie. O tempo só vai torna-la mais dolorosa

Inserida por gisanunes

As pessoas podem falar sobre você e de você, mas a verdade é que somente você tem a decisão de ser o que deseja.
Nada e ninguém têm poder sobre teus desejos. Sonhe e viva a plenitude da tua felicidade.

Inserida por ursaia

A felicidade é uma decisão. Assim como parar de chorar. Assim como virar a página. Assim como parar de falar a respeito. A felicidade é escolha. É decidir-se. Felicidade não é condição, é decisão.

Inserida por LenneMendes

Uma grande decisão
é tornar-se
mais forte que o problema
assim sendo: A razão agradece

Inserida por AmeliaMariPassos

Vai sim,não olhe mais pra trás.continue firme nesta decisão que ja tomaste,não pense em mi,nem me ligue,deixa me sofrer assim,não se preocupe comigo e não tenha medo de me vingar.

Inserida por Juvenciogaby

Moleque dá desculpa
Homem com decisão
Dá o coração nas atitudes

Inserida por JULIOAUKAY

Perto de tomar a grande decisão, percebo que ainda não decidi o que decidir...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Parabéns, amigos, pela bela decisão de agradecer a Deus sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida as bênçãos alcançadas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não existe destino. Seu destino é traçado a partir do momento que você toma uma decisão.

Inserida por edgleyxavier

A melhor decisão da sua vida foi fazer amizade.

Inserida por mestrearievlis

Pensar é Refletir antes de tomar,
Uma decisão sério ´´Porque´´.Um dia você pode ser arrepender.O que você fez!!!

Inserida por Shirleysinha

Não olhe para trás, não mude de opinião, nem de decisão. Se não deu certo, paciência. Desapega, separa, supera e vai ser feliz. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

"Eu Sei que as vezes eu fui mó vacilão mais o sentimento foi real só que a minha decisão, gerou um arrependimento ainda não chorei por as lagrimas não fará voltar o tempo"

Inserida por Banholanda

A DECISÃO
Não somente por ser eixo central da minha próxima obra, mas sim porque permeia a vida de todos nós, influencia diretamente dois tempos de nossas vidas: o presente e o futuro. No entanto, fazemos escolhas baseados quase sempre ao óculos que carregamos, e esse sim traz a tona o último dos tempos: o passado. O derradeiro sempre acaba como o primeiro em nossas decisões por trazer relação do que estamos prestes a decidir com o que já decidimos, ou ainda, o que outras pessoas decidiram. Estigmatizamos pessoas, situações e sentimentos, aprisionando-nos no passado para resolver problemas que muitas vezes não correspondem em nada o que sugere a demanda vivida. Com isso, não estou deixando de lado a história e sua importância no que se refere a corrigir os erros, entretanto, se olharmos para o mundo e as situações sem algo pronto, poderemos quem sabe viver coisas novas, extrair da vida aprendizados extremamente relevantes, experiências surpreendentes e um futuro só nosso. Aquela história que “ cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça” tem feito parte de sua vida? Pondere sobre isto, permita-se viver e reinventar a vida.

Inserida por ericacbribeiro

A DECISÃO 2
No último pensamento falamos sobre a influência do passado em nossas decisões. Porém neste segundo momento quero junto a você focar na própria decisão em si. Para tanto, devemos analisar que a mesma acontece por força e atributo humano, sem interferência de outros ou de algo. A decisão nada mais é do que o poder supremo do homem, e como qualquer poder, requer responsabilidade, não somente para exercê-lo, como também para colher seus efeitos.
Muitas pessoas atribuem suas escolhas erradas ao fato de se julgarem impotentes e sem predicados suficientes para decidirem de forma contrária, entretanto, quando tomam este caminho estão decidindo da mesma forma, ainda que outorgando a outro seu poder, ou ainda, repassando as responsabilidades, não assumindo sua efetiva ação decisória e suas consequências. Não sou existencialista, no entanto, acredito que o homem é coautor de sua própria história, quero citar um filosofo que deixou uma contribuição que julgo ser apropriada: Jean Paul Sartre. Sartre reflete acerca da liberdade do homem sobre suas escolhas, como também a premissa de que é responsável por seus atos, vitórias e derrotas. Ele intitula como “Quietismo” a busca de um escape para isentar-se ou acomodar algo. Trazendo de uma forma mais simples, somos senhores de nós mesmos e consequentes de nossos atos. Por isso há tantas pessoas que demonizam coisas, outras pessoas, circunstâncias e a si mesmo, ou ainda, atribuem seus acertos a divindades e a um conhecimento que não tem. Será que não estamos utilizando isso para fugir de nossas responsabilidades? Será que estamos usando subterfúgios para não desprender o esforço de vencer ou o de abrir mão de algo que nos aprisiona? A liberdade esta posta, O poder esta em suas mãos.

Inserida por ericacbribeiro

Assim como a liminar só deve ser concedida em caso de urgência, a decisão definitiva só deveria ser proferida quando não houvesse mais dúvidas sobre o assunto examinado.

Inserida por josegracianodias

Decisão!

Tem os que desistem cedo
tem também quem se aproxima
tem quem não levante o dedo
outros que tem autoestima
os fracos fogem com medo
e os fortes partem pra cima.

Inserida por GVM

A maior decisão que você pode tomar em sua vida é decidir largar a indecisão, tomar parte da situação e nessa ação dar chance ao seu coração.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia