Decisao no Casamento
As vezes não tomamos uma decisão por que escolhemos, as vezes tomamos uma decisão, por ser a unica que temos
Fiz juras e promessas inebriada de amor e paixão, hoje vivo acuada sem poder tomar decisão e com isso quem sofre é o coração!
E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
Um grande amor como tantos vagando pelo universo,a espera de uma decisão Humana,Uma simples oportunidade para uma Eternidade De Vida.
Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte de nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos.
"Tomar uma decisão sem antes repensar suas consequências, é o mesmo que mergulhar no oceano, sem saber nadar."
Já não é uma decisão minha, é uma necessidade. Já não sigo enfrente se você não estiver ao meu lado. Pra ser feliz você é a minha única condição.
Tomei uma decisão em minha vida e desta vez é pra sempre. Ja diz o ditado " Errar é humano, persistir no erro é burrice", portanto, eu fui burra, mas hoje tenho a chance de me tornar inteligente.
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
É preciso muita coragem para antecipar uma decisão difícil.
Mas é a certeza de que mares mais tranquilos virão que impulsionam essa coragem.
A gente nunca sabe o que é melhor, nunca sabe que decisão é mais certa, que caminho é mais seguro. Se é que há caminho seguro nessa vida!
O amor não basta? Será que mágoa não tem cura?
Ou talvez eu seja alguém realmente difícil, talvez eu tenha aquilo que chamam de orgulho, mas não, não é. Eu sei que me sinto revirada por dentro, minhas idéias são contrárias e se misturam de forma que nunca entendo!
Só sei que é dele que eu gosto. É dele o meu último pensamento da noite e o primeiro do dia. É pensando nele que escrevo e pertence a ele a lágrima que cai e borra o papel. É o cheiro dele que sinto quando a saudade aperta, é da risada que lembro, é do filme com pipoca agarradinhos no sofá.
Porque eu sei que eu não caibo em outro abraço.
Nunca tome uma decisão importante quando você estiver "mal espiritualmente"! Ore, aguarde, espere, pense... mas não Decida!