Decisão no Amor
Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!
O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.
Se o amor nunca foi tanto, por que quando acabou, machucou tudo isso? Se tem um fato que não muda, nem mudará, é esse...Todo passo que você decidir dar em sua vida, alguém se levantará contra. Alguém tentará colocar pra baixo. Descredibilizar seus sonhos e planos. Não leve isso pro lado pessoal, encare como um filtro natural de quem merece ou não seguir do seu lado nessa jornada. Quando os ataques vierem, apenas respire, sorria, acene...Depois siga em frente na construção de si. As pessoas que não tem coragem de criar sua própria história, sempre irão apedrejar a história dos outros. Porque é impossível conquistar algo grande na sua vida, sem desagradar alguém por isso. Observe bem...Sempre se levantará algum invejoso. Então, não deixe que ninguém diga que não vai dar certo, só Deus e você podem impor esse limite no seu voo. E você vai ouvir as vozes que te elevam ou as que te trazem pro chão?
O amor divino não é leviano e invasivo. Jamais te forçará a deixar teus ídolos, mas o desfrutar de Sua plenitude, requer tua inteireza.
Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.
Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.
A renúncia da inverdade, traição e jogo sujo, por um futuro lindo e sincero, de amor e paz, dois caminhos, uma escolha, a sua!
Quando encontrar o amor verdadeiro faça tudo por ele no que depender de voce, esgote as possibilidades da tentativa porque senão der certo sua consciência estará tranquila. E você poderá dizer a voce mesmo : Eu tentei, como tentei mas não coube a mim a decisão...
O amor não se baseia no que fazem por nós,
e nem em um sentimento repentino.
Amar é uma escolha feita por corações libertos, que não sabem fazer outra coisa
além de compartilhar do que estão cheios.
As nossas imperfeições não justifica nossa falta de amor e caráter com Deus e ao próximo;porque Mandamento é uma Ordem uma Lei,atribuído com Virtudes e Princípios Morais.
Porque não é do nada que amamos,e sim quando decidimos amar;amor é uma escolha a qual eu faço em querer ou não amar,essa força somente vem de Cristo através do Espírito Santo a qual Reconhecemos seu sacrifícios na cruz do Calvário pelos nossos Pecados.
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
Negar um amor, por medo do olhar das pessoas, não te fará melhor, mas sim te fará sofrer em silêncio. Tem coisas que só você pode decidir.
Aposto no amor complicado, pois se for muito fácil é apenas sentimento, um gostar que logo passa, amar é difícil porque não parte apenas da carne e do pensamento, mas de um alma que se abre ao encontro da outra e que aceita as feridas de suas decisões!
Não existe uma pessoa no mundo que não tenha amor dentro de si, existe apenas as que acham que nunca amaram.