Decisão
Há algo que é muito maior do que "o amor" na relação, é o poder da "decisão". O amor pode até esfriar com o tempo, mas a decisão, permanece intacta!
Não desejo que o mundo acabe; senão que antes todos conheçam a Jesus Cristo e tome a decisão de aceitá-Lo ou rejeitá-Lo, porquanto disso depende o seu acesso ou o seu livramento doi fogo eterno.
A decisão pela caminhada cristã em produzir inteligência espiritual é extraída da Palavra de Deus, cujos ensinamentos atribuem à alma de cada homem os elementos da sua sobrevivência.
Permita que Deus interfira em suas escolhas, antes de tomar qualquer decisão, porque ninguém gosta de tomar prejuízo, jogarr tempo fora, caminhar envergonhado e pensar no peso de sua culpa.
Deixe de ser envergonhado por uma má conduta ou decisão, pedindo desculpas ou perdão, quando lhe for dirigida uma palavra de ofensa
Todo hábito leva a prática da instrospecção, da decisão e das escolhas, sendo elas boas ou más; por isso, seja discreto, resoluto e inteligente: saiba escolher bons hábitos.
A decisão mais inteligente que a alma humana pode fazer é permitir que Deus dirija a sua vida com sabedoria.
Acredite sempre: qualquer que seja a sua decisão ela vai lhe levar a uma ação e que seja a melhor para o seu relacionamento, propósito ou progresso.
Toda decisão tem uma consequência. Reflita, pense e planeje antes de decidir, suas decisões moldam você!
@elidajeronimo
Quando você olha para trás e pensa: se fosse hoje eu tomaria outra decisão, faria tudo diferente, seguiria outro caminho, é maturidade!
No entanto você só chegou até aqui por ter passado por estas experiências, é como barro que precisa ser amassado para se tornar um vaso. Então agradeça pelas experiências, elas te moldaram e fizeram de você uma versão melhor!
Insta: @elidajeronimo
Na dúvida, não faça: é melhor tomar a decisão quando
sentir plena confiança e uma dose de alegria no coração.
Tome uma decisão de colocar sua casa em ordem, de obedecer a Deus e como ser feliz, fazendo tudo o que Ele deseja ser o melhor para sua vida.
Aprimoramos o nosso poder de decisão mediante o tamanho de cada problema e o peso de cada responsabilidade.