Decisão
Para ser um Cristão basta uma decisão! Para ser um Discípulo basta uma Ação: "Ide e fazei discípulos"
As vezes não dá tempo para contar até dez. Temos que ter em mente, antecipadamente, a decisão que vamos tomar.
Ninguém muda ninguém. A decisão de mudar ou não, é de cada um. Ou seja, o outro não muda porque eu quero. Ele só muda se ele quiser!
Se eu tomasse uma decisão de parar de fazer o que faço de bom a alguém, em razão das “recompensas” (troco de amarguras e ingratidões) que tive e ainda tenho, e que não são poucas, eu teria perdido a oportunidade de ser um instrumento de Deus, agente de Deus para as pessoas e indiretamente para mim mesmo. “Não te deixes vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.”
Cuidado. Abre os olhos, abra a mente, analise os caminhos... e ve se não toma a decisão errada dessa vez.
hoje quando acordei senti um vazio muito grande no meu coraçao,talvez tenha sido a decisão mas certa a ter tomado,decide te esquecer tirar voce do meu pensamento,nao que seja por meros momentos,nao vou dizer que estou magoada ferida te odiando,isso não existe dentro do meu coraçao,so vou dizer que vou lembrar de voce com carinho,carinho de um amigo,carinho de uma pessoa comum,voce faz parte da minha vida vai sempre fazer parte da minha historia.
O MENTOR VIRTUAL
“Está em suas mãos a decisão para definir o que é melhor para sua vida. Apenas a você cabe operar suas escolhas. Não deixe que ninguém interfira nisso” ( 'O Mentor Virtual - Campinas-SP - 2008).
Onde Quer Que Eu Esteja
Onde Quer Que Eu Vá
Não Importa A Decisão
Que Eu Tome Para Minha Vida
Deus Sempre Estará Comigo.
Às vezes a melhor coisa a fazer é a loucura que normalmente não faria. No fim ela vai ser a decisão mais consciente.
Toda atitude requer uma decisão, o fato de termos que escolher, nos torna totalmente responsáveis por nós mesmos, pelo o que somos e iremos ser durante todo esse processo da nossa formação. Quando se tem de escolher é importante conhecer, aliás como poderia eu decidir sobre algo que não conheço; um tanto óbvio, mas mesmo assim de grande frequência esquecido.
Pra tudo teremos seu lado agradável, e o desagradável; para todos os seres humanos teremos qualidades e defeitos; o fato é compreendermos quais são os que fazem parte de nós, e quais farão de outros, os que iremos conviver dia a dia. Precisamos entender o que somos capazes de suportar, e o que não somos capazes de tolerar, para então tomarmos essa decisão. Sobre situações, pessoas, momentos, dificuldades, e tudo o que requerer de nós essa tal decisão. É apenas optar por pensar, ao invés de se privar do que você é, de tudo o que faz parte de você. Saiba querer, saiba escolher, e por fim, iremos nos decidir... Hoje, amanhã, e para o sempre que nos for permitido ter!