Decisão
Na vida vamos encontrar obstáculos sempre, e faz parte da nossa caminhada, da nossa luta. A decisão de tentar vencê-los, ou de desistir diante deles para se deixar morrer, está em nossas mãos. É uma escolha que teremos que fazer e que, só dependerá de nós, a possibilidade de vencê-los.
Não precisamos contar os dias, mas sim, observar cada dia que vivemos.
Uma decisão que você toma em um deles, pode fazer muita diferença no seu futuro.
Então observe sempre o que você está vivendo e seja Feliz!
E ai a gente vai mudando o mundo a cada simples decisão tomadas, ou não tomadas. Cada ato mesmo que mais bobo, pode gerar mudanças radicais.
Aos jovens que se vão sem entendermos os poques da decisão Divina.
Anjos de coração ainda cheio de vidas.
Que Deus os receba de braços abertos.
Sopro de vida.
O RELACIONAMENTO NÃO E UM ACIDENTE,E UMA DECISÃO,UMA ESCOLHA SE NÃO ESTA FELIZ COM A DECISÃO,QUE TOMOU ISSO SE CHAMA ERRO
Muito enganado, está aquele que pensa que o outro ao tomar a decisão de ser justo, não estava sendo bondoso.
Quando nossa vontade e decisão é fraca, os resultados das nossas ações são causas de arrependimentos...
Quem poderia imaginar que alguns anos atrás estaria tomando um decisão na vida que ate hoje não sei se foi boa ou ruim, mas podem ter certeza doi a cada final de senama que passa. Porém ja se passaram vários finais de semana mas ainda não me acostumei. Do que adianta ter tudo e não ser feliz ? Do que adianta está construindo um sonho, se não tenho com quem comemorar as vitórias, se chega o sábados à tarde não tem com conversar, dividir as tristezas ou as alegrias da semana, os encontros e desencontros, nos domingos de manha ir a igreja sozinha...
As vezes penso como a vida e injusta, para ter os seus sonhos realizados você tem que abrir mão de outras coisas, o mais injusto é você deixar para trás, as pessoas que você ama, os amigos que sempre esteve presente em todos os momentos de sua vida, para chegar aonde você deseja.
As vezes penso, o que resolve ter os sonhos realizados se não tem a coisa mais importante da vida que são os amigos, que é nossa segunda família....
A cada gesto e decisão minha você fica indignada comigo.
Não duvido do teu amor, tens que entender que estou confuso...
Não temos bases sólidas para lutar por esse amor, você não me conhece suficientemente.
Não sei como te apaixonaste por mim, convivemos poucos e apenas nos encontramos por obra do acaso.
Eu não quero fazer-te sofrer, não quero te iludir, só que muita coisa em mim está mudando e por não teres convivido e por não conviveres comigo a maior parte do tempo tens ficado brava por tudo e por nada.
Me chamas de mentiroso e que não te dou a mínima importância, me sinto sufocado com a forma como me tens tratado, tens me dado um tratamento como se fossesmos namorados a vários anos, e isso não é verdade só estamos a nos conhecer nesse sacrossanto momento, por isso me compreende.
Não é por mal, e nunca foi minha intenção te fazer passar por tudo isso. És uma boa rapariga e uma linda mulher, mais ainda sou uma criança que precisa amadurecer....
Não importa o que diga se não houver verdade, não importa o que pense se não houver decisão, não importa o que professe se não houver fé, não importa o que construa se não houver fundamento, não importa o que ore se não houver perdão, não importa o que faça se não houver vontade, não importa o que peça se não houver urgência, não importa o que sinta se não houver sensibilidade, não importa o que prove se não houver sabor, e tão pouco importa o que conquiste se não for por amor, pois... Por conta de a felicidade ser verdadeira, decisiva, convicta, concreta, remissiva, desejosa, necessária, sensível, saborosa e amorosa; Ela é sobretudo, um tanto quanto metódica.
Quem toma a decisão de andar pelos caminhos de escolhas impensadas, deve ter a coragem de assumir as inevitáveis consequências desastrosas; ou em tempo, se humilhar e reconhecer que as decisões e as escolhas foram equivocadas.
Posso até sofrer por essa decisão, porém antes sofrer de cabeça erguida e encarando meus sentimentos, do que viver preso ao que não me merece. Isso se chama amor próprio. Ou você têm, ou aprende na marra a possuí-lo.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Uma vez tomada a decisão, tapar os ouvidos inclusive para as melhores contrarrazões: sinal de caráter forte. Portanto, uma ocasional vontade de tolice.