Decisão
Sob o sol, caminho com decisão
Na vida, encontro inspiração.
Em cada dia, uma nova lição,
Nesta jornada, busco gratidão.
Ser do sexo masculino é questão de nascimento; ser homem é questão de decisão.
Uma decisão concreta é geralmente baseada em uma combinação de informações objetivas, análise lógica e consideração dos possíveis resultados. Levar em conta fatos, dados, experiências passadas e perspectivas diferentes pode ajudar a tomar uma decisão mais fundamentada e dicernidas . No final, a decisão concreta é aquela que é baseada em informações sólidas e que faz sentido para você.
O inimigo tenta todos os dias plantar a semente do divórcio em cada lar, porém a decisão de regar ou não, está em suas mãos. Muitos casais estão sendo massacrados por falta de fidelidade e compromisso sério com Deus. Os casamentos hoje viraram um campo de guerra e não um ninho de amor, por falta de maturidade espiritual. A casa onde Deus faz morada, tempestade nenhuma derruba. Portanto, convide Ele hoje mesmo para ser o gestor da sua vida.
Decisão
Por muito que planeis e te apresentes com o melhor equipamento ou na melhor forma é ainda a natureza e os imprevistos do caminho que determinam a forma como chegas ao fim.
Todavia, a principal opção é tua: saberes qual o caminho a percorrer.
Na burocracia, até uma decisão simples se transforma numa saga épica com capítulos infinitos.
© 04 dez.2023 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador é a decisão mais importante e acertada de todas as que teremos que fazer nesta vida. Essa decisão determinará onde passaremos a eternidade. Em comunhão plena com Deus ou afastados eternamente de Deus.
Antes de tomar qualquer decisão, ore, converse com Deus antes, se ponha na posição de Jesus e imagine o que ele faria e pode ter certeza de que sua decisão será sempre a mais correta
Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"
As decisões eram apenas o começo de alguma coisa. Quando alguém tomava uma decisão, na verdade estava mergulhando numa correnteza poderosa, que levava a pessoa para um lugar que jamais havia sonhado na hora de decidir.
"O Alquimista"
Nunca deixe que as emoções tome decisão por você, pois quem sofre as consequências não são as emoções, mas sim vc.
A decisão do Supremo de que as Forças Armadas não são ( mais) o poder moderador do Estado, só reforça ainda mais a ideia de que as Forças Armadas como um todo, só existem, para garantir os próprios interesses do Estado. Ora, o interesse do Estado brasileiro, nunca foi a favor da população. ( De sua população). Então não é difícil compreender que o próprio Estado, força as Forças Armadas a não defenderem os interesses da População mas os interesses de uma minoria corrupta. Infelizmente, "nós", não estamos a serviço da população. Mas cada vez mais, como está bem claro, a serviço do Estado.
Às 08:05 in 11.04.2024