Decisão

Cerca de 3866 frases e pensamentos: Decisão

⁠A decisão de ser feliz, faz qualquer outra escolha parecer mais fácil.

Inserida por ednafrigato

⁠Embora para mim não tenha sido o momento desejado de se casar, mas minha decisão sempre foi SIM, e sempre terei certeza disso. Escolhi viver esse processo com Ele e não me arrependo disso.

Inserida por GraceKaller

⁠Vender é ajudar os clientes.

Vender é facilitar a decisão.

Vender é aumentar a confiança
do cliente em você.

O dinheiro é uma consequência.

Inserida por gurudasvendas

⁠"Cada escolha feita, cada decisão que já foi tomada, formaram as fortes malhas dos acontecimentos de sua atual existência e lhe trouxeram até a situação na qual se encontra."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠A importância de ser Autêntico

Ser autêntico é pensar criticamente e tomar a melhor decisão de acordo com seus planos, mesmo que esse caminho seja mais difícil ou implique voltar atrás em alguma decisão.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Não compete ao pastor ou qualquer irmão julgar quem irá ou não participar da Ceia, essa decisão cabe apenas a consciência de cada cristão.

Inserida por Renoldi

" Todo passo adiante exige uma decisão importante."

Inserida por Cabrumm

⁠ Abandonar alguém é mais fácil que tentar fazer ela mudar, na maioria das vezes é a decisão mais inteligente.

Inserida por bbs03

⁠Nunca foi por falta de opção, sempre foi pela decisão da escolha certa ser você.

Inserida por nand_saboya

⁠ A decisão e sua.
Você decide como viver
Não se contagie:
Influencie
Transforme o seu mundo
A sua mente
Sua vida
O seu coração.
Permita que os outros
Sintam essa diferença
E passem a vibrar na sua frequência.
Somos pura luz
Energia de amor
Jamais se esqueça
Desse potencial
Que carregas em teu ser.
Viva e seja sempre feliz.
A vida é curta
E não vale a pena
Passar por ela
Mal humorado
Resmungando
Se destruindo.
Felicidades sempre.
Paz no coração.

Peregrino Correa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Entre o sim e o não
há uma decisão
um desafio
uma confissão
um caos instalado
um paraíso, ao alcance das mãos
entre a dúvida e a convicção
um legado, de sorte ou de dor...

Inserida por OscarKlemz


Certamente você está fazendo bom uso do seu livre-arbítrio.
Quando toma uma decisão em sã consciência e com discernimento a fim de livrar-se de situações desagradáveis.

Inserida por Patiorozimbo

⁠Amor é decisão! Amor é lutar, é tentar, amor é permanecer. Amor é não deixar ir, amor é renúncia, amor é escolher, é passar por cima de tudo, ego, status, orgulho..
Amor é estar presente, se fazer presente, mesmo tendo motivos para ir.
Amor é propósito, é segurar a mão, é passar por cima de tudo, mesmo com todas as dificuldades.
Amar é difícil, é complicado, não é fácil. Mas é valioso! Amar é entender que independente de qualquer coisa, no fim, valerá a pena !
Qualquer outra coisa que fuja desses conceitos não é amor.
É ego, é posse.

Inserida por Majucosta

⁠A Bíblia conta a história de dois jardins, no Éden Adão tomou a decisão errada de desobedecer a Deus e tomou um tombo pelo pecado.
No outro no Getsemani Cristo tomou uma decisão de ser obediênte a Deus e prevaleceu.

Inserida por Legadoministerio

Entre ferir e se machucar
ambos causam dores.
Independente da decisão!

Inserida por JorgeJacinto

⁠A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!⁠

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠ Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.

Inserida por ConfusaoEterna

⁠Uma opinião que eu não exponho torna-se a decisão que vai determinar uma sentença.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Decisão -

Partiste sem quê nem porquê!
Triste devaneio, quase enlouqueci!
Sem ti, ceguei, esperar para quê,
se nunca mais te vi!

Sofri, esperei - tudo em vão!
Partiste, então, quase enlouqueci,
quase parou meu coração,
quase da vida me perdi!

E de repente alguém chegou ...
Outro olhar, outro gesto, outro Amar!
E esse alguém se declarou ...

Tremi! Tive medo! Mas pensei ...
Pensei, repensei e sentindo que te perdi,
decidi esquecer-te e aceitei!

Inserida por Eliot

Ou você domina suas vontades (desejos) ou elas dominam você. Não existe meio termo, a decisão é sua: esteja no controle ou seja controlado!⁠

Inserida por AdrianoLSilva