Decidi
or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.
Descaminho
Quando decidi estar com você
Aprendi além daquilo que imaginei um dia aprender
Aprendi o que é a mentira, o que é o errado
o olhar e o sorriso, falsos
e que não existe intervalo entre o amor e o ódio
entre o bem e o mal
Aprendi quando devo ceder para obter
Aprendi que sou capaz de aprender
o que é a mentira , o que é o errado, o que é o ódio e o que é o mal
autoflagelo para suportar o inóspito
Aprendi com a retórica do sofista
Aprendi que um desatinado pode me ensinar
contudo, aprendi a perder o juízo para surpreender
aprendi tantas banalidades
tresloucada, olho-me ao espelho e o reflexo é você.
Adeus
Hoje eu decidi fazer diferente, vou exteriorizar tudo para aliviar essa avalanche de recordações e mistos de sentimentos que estão dentro de mim, peguei nossas melhores lembranças, digo isso com um sorriso, pois já passei tempo demais me crucificando, e adivinha? Passou...
Lembro-me daquele teu sorriso quando vinha de encontro ao meu para me beijar; aquele beijo que dava em suas costas ao acordar; o momento que tu pegavas minha mão quando entravamos no carro; sua feição relaxada quando eu lavava seus cabelos; a forma como brincávamos um com o corpo do outro rs; as horas que passávamos deitados conversando; quando íamos ao mercado e você enchia a cestinha e levava sozinho para os outros pensarem que eu era folgada; a feira aos domingos de manhã; os pudins que tu fazia para mim, eu amava; nossos churrascos; nosso cappuccino; e por fim, nossas despedidas diárias, quantos beijos e abraços cabiam em uma despedida?
Então, sem indagações posso dizer que deu certo, foi lindo e intenso. Se isso fosse um filme, você estaria em um ônibus, sentado no banco ao lado da janela, eu estaria do lado de fora te observando partir. “Adeus”.
VAPS
Ao invés de despedaçar-me, para saber se alguém bem-me-quer ou mal-me-quer, decidi pelo florescer do ‘bem-me-quero’!
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
A viva é tão bela
estando ao seu lado
você minha amada
sou seu namorado.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não vou mais sofrer
Renasço em seu braços
esqueço o cansaço
da vida comum
eu já percebi
não somos mais um.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
A paz que encontro
no seu coração
é algo singelo
é luz é verdade
é amor é paixão.
Voltei a sorrir
voltei a viver
então decidi
não quero morrer
Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "
Decidi ir guardando minhas dores por muito tempo e quando decide livrar-me delas, já era tarde, estava velho, bêbado e a minha história não interessava mais a ninguém ouvi-la, então sentei-me a beira da vida e a chuva molhou me o rosto, assoprado por um vento minuano Irineu Dias Dias.
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
Pra Hoje:
Decidi não me importar mais com pessoas que nada me acrescentam, que vivem a minha vida, se preocupam se durmo e acordo e, não porque querem meu bem, mas pelo contrário porque querem me ver cair... Hoje parei de me preocupar com você, a minha vida está nas mãos de Deus e só Ele que tem o poder sobre ela... Então que seus dias sejam de paz, que você consiga viver sua vida na plenitude do perdão, da bondade, do respeito e, acima de tudo da humildade com cada um... te desejo amor!
Reflexão diária
Dificuldades do dia a dia
Quando decidi mudar minha qualidade de vida uma coisa que me incomodava era de como me comportaria nos dias de adversidades. Ou seja, perder um amigo um ente querido, um emprego, estar doente, sair de um relacionamento, seja lá qual fosse o problema. Porém com o caminhar dos dias venho concluindo que quando entrega sua vida e suas vontades nas mãos de Deus, as coisas também funcionam nesses momentos difíceis. Minha nova qualidade de vida vem me ensinando a não ser mais dominado, ao contrário disso aceitar e desdobrar e entender minha vida como queira que ela se aconteça diariamente.
Estou entregando tudo nas mãos de Deus!
Decidi deixar o Senhor controlar toda a minha
vida.
Entendi que Ele sempre fará o melhor por mim.
"Decidi ser só, para evitar conflitos, mal sabia que meu maior inimigo, era eu mesmo, sigo em guerra."
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Eu decidi mudar meu mundo e me satisfazer naquilo que mais gosto, larguei velhos hábitos, troquei o cálculo pela leitura, mudei pensamentos robóticos por atitudes humanas.
Eu quis mudar aquilo que não me fazia bem, optei por abandonar um futuro que todos diziam ser de ostentação, como se meu curso de Engenharia me desse o título de rica do futuro, sim eu optei em transformar minha vida e o pensamento dessas pessoas, escolhi uma coisa que condiz com meu hábito... Veio dinheiro,sucesso e mais que tudo felicidade, e acreditem hoje sou exemplo para essas pessoas!