Decidi
Eu cai, chorei, me humilhei e orei.
Deus me ouviu, me levantou e me sustentou.
Eu decidi, me esforcei e batalhei.
Deus escreveu, determinou e me guardou.
Eu segui em frente, fui valente e perseverei.
Deus me ungiu, me garantiu e preparou.
Eu cheguei no alto com a vitória que o Senhor me prometeu, ergui os braços e agradeci o presente que Deus me deu.
Então decidi me afastar, com a certeza de que assim conseguiria me manter longe de sua presença, sem me dar conta de que estaria aprisionando-o a permanecer dentro de mim. Nem imaginava, que nesse caso, ao tentar afastar alguém dos meus olhos aproximaria ainda mais das minhas vontades. Como sair correndo em desespero para buscar segurança nos braços do medo.
Andei tanto que quando decidi olhar pra trás,tinha deixado tudo de mal que me acompanhava e que mesmo cansados os meus pés ainda tinham forças para alcançar o que seria bom,que ia provocar sorrisos bobos e insonias na madrugada.Que ia acordar com um bom dia,um olhar fascinante, um beijo bom e uma grande entrega.No caminho sei que vou encontrar aquilo que muitos procuram,amor,as vezes acham mas deixam passar por causa de sonhos irreais e pessoas que não valem a pena.Quando o encontrar eu sei que vou sorrir,vou ficar boba,vou te ciúmes,vou pensar toda hora,vou sentir falta,saudades e inveja de quem pode estar ao lado todo instante.Mas sei que nesse caminho vou encontrar quem busca o amor também e que vai valorizar quando encontrar e que mesmo imperfeito vai me fazer feliz!
Pode ser..
é pode ser..
Afinal as escolhas sempre foram nossas..
Ninguém escolheu por nós..decidimos tudo sozinhos.
os melhores abraços, os melhores beijos.. ser O melhor pra alguém...
Nós que decidimos.
Decidimos até nas lágrimas de quem nos amam..
Você decidiu.. quando por algum motivo pessoal seu.. pediu pra eu "desistir" .. por achar que não era a pessoa certa pra mim.
Você decidiu, mesmo sentindo medo de se arrepender, depois massacrando tudo que existia em mim dizendo que foi o melhor a fazer.
Você decidiu, mesmo tendo tudo de mim.. ee depois afirmou que a culpa foi sua do fim..então pode ser que você estava certo..ee quem sabe agora eu entenda... que Talvez essa foi a melhor coisa que a gente fez.."
QUEM BEIJARIA UM SAPO?!?
Hoje decidi que vou ser um grande mentiroso, a partir de agora, vou mentir todos os dias, para que no dia 1º de Abril, eu possa falar a verdade..Quero ser homem e em sendo homem, preciso ser mentiroso, pois como convencer uma mulher de que sou o que ela procura e do jeito que ela procura, para conquista-la? Ser eu mesmo nem pensar, pois vou choca-la, sendo eu mesmo, como poderei ajuda-la? Eu naõ a entenderia!!! Ela procura alguém que seja semelhante e comungue dos sonhos dela, dos desejos dela, das angustias dela, pois os que eu carrego são da minha responsabilidade, sou homem, me viro!!! Então tá, aceito o dia 1º de abril, como está propondo um grupo feminino, como o DIA DO HOMEM- O DIA DA MENTIRA! Pois a verdade é que sou eu mesmo e isso é um defeito grave, para ser príncipe encantado tenho que ser de faz de conta, afinal, temos que concordar, beijar sapo, só em fábulas, talvez elas tenham razão...Meninas, venhamos e convenhamos, a mentira só se acomoda onde encontra espaço e guarida e se os homens e a mentira são cúmplices é pq encontraram quem lhes abraçe e conforte, então proponho que troquemos o tema comemorativo do dia 1º de Abril, para o DIA DA VERDADE! Assim poderemos continuar com essa grande mentira!
Com toda a dificuldade do mundo eu decidi não sofrer por você. Eu sei que você vai vir com palavras doces e certamente irá me enganar novamente, mas não, eu vou lutar contra isso. Porque é muito fácil iludir um coração apaixonado, muito fácil você dizer apenas '' te amo '' o difícil é provar esse sentimento todo que você diz ter. Mas acalme-se, se permitir gostaria de ficar em sua vida. Você se tornou um grande homem depois de muitas conversas, sua bondade e carisma me conquistaram durante esse longo tempo, mas é hora de me libertar.
Seu amor foi muito bom para mim, tão bom que consigo me sentir mais leve, mas chega uma hora que o coração pesa e a alma cansa, a hora certa de dizer adeus. Então meu amor impossivil, foi bom estar com você todo esse tempo; bom poder ouvir sua voz dizendo '' boa noite '', mas é hora de dormir, hora de descansar nossos corações, acredito que já foram sacrificados, que tal dar umas férias para eles? estão precisando...
Vamos sair dessa juntos, de mãos dadas mas largue a minha quando for cruzar a esquina, quero viver longe de você, mas com lembranças boas. Me sinto mais livre agora, estou querendo mostrar esse amor incrivel que vivi ao seu lado, ou pensava viver. De qualquer forma sinto-me agradecida por você ter feito parte da minha vida, agora serei uma nova mulher. Vou pensar nas coisas que aprendi te amando e ensinar para os outros. Obrigada ao seu amor por ter me feito uma mulher forte, lembrarei muito dele quando olhar as estrelas, porque sei que nosso amor ainda brilhará mesmo no escuro.
Decidi não me sujar mais com certas coisas. Não usar pessoas pra machucar outras. Não me importar com o que falam e fazem contra mim. Se eu tiver plantado algo ruim, vou esperar passar o tempo da colheita, e vou continuar no meu lugar. Vou pensar duas vezes antes de falar, e milhões antes de agir. Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora. Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis. Coisas que não levam ninguém a lugar algum. Coisas que só servem pra te ferir mais e mais. Sabe, não sou santa, muito menos perfeita. Quem me dera. Mas vou procurar melhorar muita coisa, agir diferente sabe. Mudar! Talvez seja disso que eu esteja precisando. De mudanças. E se eu falhar, quero ter amigos pra me ajudarem a levantar e me falarem como pegar o rumo de volta. E quanto aqueles que vierem rir porque eu caí mais uma vez. Bom, espero que eles percebam também e não façam o mesmo. Não cometam a mesma perda de tempo que eu cometi...
Recomeçar :
Decidi recomeçar e encontrar novas forças para amar e viver.
Descobri que é difícil trilhar o futuro nesse caminho tão incerto.
Não é fácil seguir em frente apagando tudo da memória, tudo aquilo que um dia te fez feliz.
Decidi prosseguir sem procurar vestígios de um passado, ou de um destino que muito nos engana.
Revirei meus sentimentos entre eles alegrias e lamentos e entendi que só o tempo me dará todas as respostas que necessito.
Enquanto isso eu vou em frente recomeçando.
Como não lembrar
Não sei se consigo esconder mais uma lágrima, tampouco me fazer de forte, decidi que a partir de hoje, quando sentir vontade de chorar irei chorar, seja onde for, irei deixar rolar em minha face as lágrimas da saudade. Do amor que tive, e que algumas vezes não demonstrei, mas, que agora se foi... assim como as flores de outono são levadas pelo vento, o amor da minha vida se foi, e agora só existe dentro de mim, e sentida pelo meu coração sofrido, cansado de ser sozinho, mas, que bate, pois um dia, eu irei encontrar o meu grande amigo, mais que amigo, meu Pai .
7 meses sem ti.
Decidi Ser Feliz Independente das circunstancias , eu não quero mais me abalar por coisas pequenas , eu não quero mais Sorrir pra quem já me fez chorar, eu cansei de perder , agora eu quero ganhar , Deus obrigada por me levantar todas as vezes que eu cai . =]
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.
Só diga-me o que é certo ou errado à fazer, mas não me impeça de fazer o que decidi ser "o melhor" pra mim . Se irei errar ou acertar, não tem tanta importância assim, o que importa mesmo é tentar. Deixe-me viver conforme as coisas forem acontecendo na minha vida. Deixe-me sorrir e ser feliz com os acertos, ou chorar e lamentar com os erros, só peço uma coisa, esteja sempre do meu lado em qualquer uma das situações. Os acertos fazem bem para a auto-estima e para a auto-confiança, e os erros nos fazem aprender. Só me impeça de insistir duas vezes no mesmo erro, aí seria burrice de minha parte. Viver sem experienciar o máximo de sentimentos possíveis, por medo de errar, com certeza não é viver!
Foi quando eu decidi ficar comigo mesma
Percebi as qualidades comigo mesma se aflorando.
Minhas conversas com os vários pontos de vistas sendo interpretada.
Meu amor pela minha companhia um arraso.
O despertar das lembranças de me fazer feliz todos os dias.
O suave volume da minha voz me acalmando.
Os sorrisos e gargalhadas tomado a partir da minha felicidade interna.
As poesias criadas pensadas em mim.
A estranha vontade de sair pela madrugada acompanhada com minhas maluquices e percepções felizes.
Percebi que ninguém faz por mim mesma, o quanto eu faço pra me deixar feliz.
Raciocinei que eu sou a pessoa mais indicada no mundo para realçar os brilhos dos meus olhos.
E conclui que quero me pedir em casamento.
Viver feliz com o meu próprio EU, eternamente.
Até que a Alma me separe do meu próprio corpo.
E assim, viverei feliz para sempre.
Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.
Ele deveria decidi de uma vez por todas, se me quer ao lado dele ou não e me deixar partir pra quem realmente me quer!
Eu poderia escrever aqui o quanto eu te amo, mas decidi escrever o quanto eu te odeio. Me surpreendi, pois descobri que não te odeio! Eu apenas te amo!
Decidi que ia completar o meu dia com outros olhares.
A verdade é que eu queria - ou melhor: precisava - encarar olhos que não fossem os seus, pra espantar os pensamentos que acordaram comigo nessa manhã.
Precisava gritar pro sol me devolver um brilho que não sufocasse, mas o que sobrou em mim foi a luz do teu sorriso procurando o meu, num escuro que tornava ainda mais clara essa vontade.
Então, hoje, eu me dei folga do papel e da caneta pra fugir de te encontrar perdida nas linhas que vazam das minhas mãos ou nas palavras que se pintam, assim, de meio-suas, e me entregam num verso só.
Entregam essa falta que você faz nos meus lábios e o silêncio que deixou no meu corpo.
Tô me perguntando, ainda, onde foi que você me prendeu.
Qual bordado da minha roupa que enroscou na tua alma, pra me desassossegar assim?
Largou um pedaço comigo, levou um pouquinho de mim.