Decidi
Decidi que após o almoço eu iria jogar tênis de mesa e assim eu fiz. A única mulher entre os 7 homens, colegas de trabalho, mas tinha várias variáveis para o meu péssimo desempenho: ferrugem, aprendiz, salto alto, maquiagem, vestido sem shorts por baixo, bolinha que vivia no chão, meu despreparo para jogar e a implicância de todo mundo. Ouvi piadinhas do tipo “vai ler um livro”, “tua gerente está te chamando”, “vai dormir”, “sai daqui”, “você viu alguma mulher?”. Implicavam até com a maneira que eu pegava na raquete porque eu seguro de forma diferenciada. Eu lá firme e forte, rindo da situação e adorando perder de 0, 1 e 2, aliás perder de 2 pontos era lucro para quem estava aprendendo. Quem é que nasceu sabendo alguma coisa? Hã? Quem é que não passou por críticas? Isso aí, rum! fichinha das leves. Por fim, decidimos que tinha gente suficiente para jogar de dupla e no meio de tantas risadas decidiram que para ser justo eu tinha que ser par com todo mundo, melhor pra mim, jogava mais, cada um teria que me carregar nas costas segundo conceitos pré-determinados. Foi curtição atrás de curtição. Teve um colega que jogou comigo como se eu fosse retardada e só parou quando eu empatei no 4 a 4. Mas não é que fui melhorando, não é que foi fluindo e mesmo que eu perdesse de 7 a 2 na dupla, os 2 míseros pontos foram feitos por mim. Essa é a evolução da Srta. Teimosa, muito prazer! Mas sabe o que mais gostei, foi de passar a imagem da Arcise brincalhona, bagunceira, chamadeira de palavrão, essa Arcise sem o esteriótipo de Assessora, sem o ar autoritário, metido, exigente, de alguém que cobra e pressiona, essa Arcise sem a carcaça do cargo, porque infelizmente as pessoas confundem o profissional com o pessoal, o meu jeito Bernadinho das quadras é totalmente diferente do meu jeito Arcise de ser.
Decidi não me sujar mais com certas coisas. Não usar pessoas pra machucar outras. Não me importar com o que falam e fazem contra mim. Se eu tiver plantado algo ruim, vou esperar passar o tempo da colheita, e vou continuar no meu lugar. Vou pensar duas vezes antes de falar, e milhões antes de agir. Vou ignorar toda sujeira, e vou jogar toda raiva fora. Não quero mas perder tempo com coisas tão fúteis. Coisas que não levam ninguém a lugar algum. Coisas que só servem pra te ferir mais e mais. Sabe, não sou santa, muito menos perfeita. Quem me dera. Mas vou procurar melhorar muita coisa, agir diferente sabe. Mudar! Talvez seja disso que eu esteja precisando. De mudanças. E se eu falhar, quero ter amigos pra me ajudarem a levantar e me falarem como pegar o rumo de volta. E quanto aqueles que vierem rir porque eu caí mais uma vez. Bom, espero que eles percebam também e não façam o mesmo. Não cometam a mesma perda de tempo que eu cometi...
Recomeçar :
Decidi recomeçar e encontrar novas forças para amar e viver.
Descobri que é difícil trilhar o futuro nesse caminho tão incerto.
Não é fácil seguir em frente apagando tudo da memória, tudo aquilo que um dia te fez feliz.
Decidi prosseguir sem procurar vestígios de um passado, ou de um destino que muito nos engana.
Revirei meus sentimentos entre eles alegrias e lamentos e entendi que só o tempo me dará todas as respostas que necessito.
Enquanto isso eu vou em frente recomeçando.
Como não lembrar
Não sei se consigo esconder mais uma lágrima, tampouco me fazer de forte, decidi que a partir de hoje, quando sentir vontade de chorar irei chorar, seja onde for, irei deixar rolar em minha face as lágrimas da saudade. Do amor que tive, e que algumas vezes não demonstrei, mas, que agora se foi... assim como as flores de outono são levadas pelo vento, o amor da minha vida se foi, e agora só existe dentro de mim, e sentida pelo meu coração sofrido, cansado de ser sozinho, mas, que bate, pois um dia, eu irei encontrar o meu grande amigo, mais que amigo, meu Pai .
7 meses sem ti.
Decidi Ser Feliz Independente das circunstancias , eu não quero mais me abalar por coisas pequenas , eu não quero mais Sorrir pra quem já me fez chorar, eu cansei de perder , agora eu quero ganhar , Deus obrigada por me levantar todas as vezes que eu cai . =]
Pode ser..
é pode ser..
Afinal as escolhas sempre foram nossas..
Ninguém escolheu por nós..decidimos tudo sozinhos.
os melhores abraços, os melhores beijos.. ser O melhor pra alguém...
Nós que decidimos.
Decidimos até nas lágrimas de quem nos amam..
Você decidiu.. quando por algum motivo pessoal seu.. pediu pra eu "desistir" .. por achar que não era a pessoa certa pra mim.
Você decidiu, mesmo sentindo medo de se arrepender, depois massacrando tudo que existia em mim dizendo que foi o melhor a fazer.
Você decidiu, mesmo tendo tudo de mim.. ee depois afirmou que a culpa foi sua do fim..então pode ser que você estava certo..ee quem sabe agora eu entenda... que Talvez essa foi a melhor coisa que a gente fez.."
A parti de hoje eu decidi que não quero mas viver em um mundo que eu sou amada por um corpo,um tom de pele,pelo cabelo e até mesmo pelo que eu visto.Cansei de viver em um mundo que dançar até o chão vale mais que um sorriso sincero e apaixonado ,cansei de tentar entender o porque do esquecimento das coisas que de fato nos fazem feliz,cansei de tentar entender porque o meu sorriso,os nossos sorrisos,nosso jeitinho,o que eu falo,o que nós pensamos não vale mas absolutamente nada.É difícil conviver com um mundo que prefere adorar os objetos e usar as pessoas.é completamente difícil de agradar a todos,de amar ALGUÉM por inteiro e nessa vida é completamente impossível agradar a todos,então se hoje em dia o que eu faço não vale a pena e nem é reconhecido,vou viver pelo meus conceitos,criar minhas leis,viver pelo que eu sou,por aquilo que eu acredito,fingir que o resto não existi e me amar intensamente como se fosse os últimos dias de minha vida.
“Assim como você eu também mudei, decidi esquecer, e viver sem você. Esquecer que um dia eu pude cogitar em passar a vida ao seu lado, e que nós seríamos um casal perfeito. Infelizmente teve que ser assim, não vou ficar do teu lado, se você não ficar do meu e no momento, você não está. A partir de agora, vai ser assim. E de alguma forma, vai ser melhor, pra nós dois.
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
..Quando precisar de alguém que te entenda,
estou aqui. Decidi isso no dia em que meu coração se dispôs a te ter dentro dele.
Porque embora ninguém esteja ao teu lado, eu estarei bem perto, mais perto do que imagina..
Temos todo o tempo e ainda tempo algum, temos pressa e ainda sim indefinição. Então decidi não olhar pra trás, não pensar no risco e nem se pode machucar, porque temos todo o tempo e ainda sim tempo algum...
Amar é uma decisão, não um sentimento!
Eu decidi ama-la exatamente por quem você é, exatamente pelo jeito que é. Com seus defeitos, qualidades...
Abro mão de mim para ama-la. Caso contrario, ficaria comigo mesma.
Amar é ter paciência, é saber perdoar, a ouvir...
Amar não é só quando estamos bem com o outra, e sim ama-la exatamente quando nos deixa triste.
Amamos para fazer alguém feliz, e por isso decidi te amar!
Quero vê-la exageradamente feliz, e consequentemente serei feliz também.
Já decidi, a partir de hoje vou rir de tristeza e chorar de alegria, pois só assim sei que vou passar a maior parte do meu tempo dando boas risadas.