Decide
O tempo decide...
sim, o tempo
o tempo que você gasta a cada instante que respira.
Esse tempo está traçando a cada instante um pontinho a mais na direção do seu amanhã.
Quando você pode olhar o traço e conscientemente ajustar o trajeto é mais fácil ter uma linha bonita, sem deixar marcas no papel.
Alguns deixam o traço por si e, quando percebem, não há traço, somente um ponto no lugar em que tudo ficou travado...
sim, as vezes o tempo insiste em não deslizar e os desavisados não impulsionam o movimento.
Às vezes, deixamos propositalmente o traço estanque...
nesse caso, uma decisão pensada cujo ponto poderá parecer como um buraco, de tanta pressão no local; um vácuo, de tão leve que o marcamos, ou, nem sequer ser percebido como diferente, se conduzido com mãos hábeis.
Mas o tempo é conduzido? Sim. Somos condutores do tempo, quer percebamos ou não. E o pior, ele é finito e possui uma embalagem inviolável na qual é impossível enxergar seu conteúdo. Aliás, embora alguns dizem que sentem o "peso dos anos", quando você tenta sentir na embalagem do tempo quanto já foi gasto, percebe sua outra característica: não há matéria para ser pesada, medida, sentida, vista ou fotografada.
O tempo é a vida ausente de matéria.
Observância
- povo depressivo,
- povo de pouca fé!
- padece porque decide!
- sofre porque quer.
Gritava do alto de um pontilhão um desses fanáticos ao qual se chamam de crentes. Intitulam-se
- observo automóveis com inscrições ``tem que tem fé´´ acredite em deus´´ ``tenho força e fé´´ ``aqui tem fé´´ `` a fé e milagre humano´´ ``fé em deus´´ `` fé pra viver´´ poderia situar muitas outras frases dariam pra encher um livro. O grande ponto de vista ai percebido é que somos motivados pela, emoção! Vivemos à base desse sentimento o qual transforma desde o dia ate a noite e uma vida toda. Quando estamos motivados a emoção aflora e vem à tona o qual chamo de fé `` motivação´´ dizem quer dizer deus contigo ou conosco, em fim o fato e que quando motivado, nos emocionamos e a partir vem o grande milagre da fé ouvi um relato de um parente que totalmente desmotivado emocionalmente por perder um filho ele culpava deus e transformava assim sua emoção em desgraça astral portanto na hora da dificuldade se estivermos o vivermos emocionalmente motivados classificaremos ai mentalmente nossas vidas como graças e diremos ter fé na igreja a mesma coisa vamos aos salões para ter a mente aquecida templo e programada para evolução pessoal onde1 eu, depois deus, e ai atribuo aos dois minha fé! Que a paz esteja na sua mente ou quer saber no seu coração.
🔺Vc decide ser Positivo ou Negativo🔺
As Boas e as más energias começa na sua própria consciência em suas intenções de fazer o que eh certo ou errado. Então seja Justo aos Olhos de Deus🔺
Ir.'. Marcos Dantas
O seu crescimento começa no momento em que você decide sair da sua zona de conforto e abraçar a jornada da transformação. O sucesso não é um destino, mas um compromisso contínuo de melhorar a si mesmo todos os dias.
Seu verdadeiro crescimento começa no momento em que você decide continuar, mesmo quando o corpo pede para parar.
Eu aprendi que dinheiro é tempo e energia, literalmente; e isso, é vida, e você decide se vai fazer o bem ou o mal com a sua vida limitada e fugaz!
A escolha que decide a vida
Escolha rápido: fácil ou difícil ?
Você escolhe: fácil ou difícil ?
fácil ou difícil ?
Prefere qual? Se decida já.
fácil ou difícil ?
Escolhe, escolhe, escolhe: é escolha sua.
fácil ou difícil ?
Escolheu o que?
Agora grite em voz alta o que você escolheu.
Gritou?
Agora eis o seu resultado:
Fácil conduz ao fracasso, tristeza e morte.
Difícil conduz ao sucesso, felicidade e vida.
Não se esqueça!
Decisões, paz e objetivos
Ela e sempre firme em suas decisões
Quando decide o que é melhor para ela
Ninguém tira da sua mente
Ela só quer a paz que tanto deseja
Ela e sempre forte para enfrentar
A vida como sempre esteve
Tão difícil de enfrentar cada dia
Toda manhã ela se levanta
Se levanta com um coração
Cheios de sonhos e objetivos
Para serem realizados
Com muita luta dia após dia
Seja objetivo
Pense bem
Nas suas escolhas
Pois todo caminho
te leva em algum lugar
Você decide
Aonde quer chegar
Depois que a gente decide soltar a mão do medo, devagarinho tudo se ajeita. As dúvidas vão se dissipando como nevoeiro em dia frio, depois que o sol nasce. O passado não nos assusta mais e as angústias ficam para trás. O futuro deixa de nos causar insegurança e a gente segue confiante na coragem que tem. Depois que a gente solta a mão do medo, o presente sorri para nós como nossa única e resplandecente dádiva.