Decide
Eu não sou perfeita" não deveria ser uma justificativa, mas a confissão de quem decide continuar lutando pra melhorar...eu dependo de Ti Jesus!
A partir do momento que a gente decide parar um momento pra pensar numa situação de verdade, pensar com o coração mesmo, ao invés de querer decidir essa situação só com atitudes que não estavam levando a lugar nenhum, pq você ainda não entendia a situação direito, aí sim a gente percebe que tava tudo errado. Nunca devemos agir motivados só pela emoção que nos leva a imaginar que aquilo será como a gente deseja. Pensando a respeito, aí sim a gente encontra novos caminhos, e acaba por ir aceitando o fluxo natural daquilo que a gente tinha uma ideia distorcida e não entendia que nem de tudo a gente pode ter controle. A vida sempre nos mostra novos caminhos. Insistir em resolver as coisas do nosso jeito as vezes só nos causa insatisfação, sensação de impotência. A vida sabe o que faz. E aos poucos a gente se acostuma com as novas rotas a que ela acaba nos levando. Tem coisas que só o tempo pode resolver e nos mostrar se sim ou se não....
Num relacionamento quem decide o que é certo ou errado?.. devemos definir prioridades, lutar pela união sem perder a individualidade...
Não era mais um...
Como várias pessoas ela faz oque muitos fazem numa sexta a noite decide sair para a "balada", em mente um único objetivo divertir-se... E com ela não carrega nada muito menos alguma pretensão só deseja estar e ser feliz.
Dentre tantas pessoas ela olha mais não enxerga ninguém apenas olha e vê a multidão, as pessoas passam, horas passam... Rever amigos, sorrisos e "mais uma dose", mais sorrisos mais amigos... Já cansada e entediada ela olha e enxerga alguém, mais como? Primeiro pensamento que chega a sua mente "ele não olharia para mim" não pode ser, mais era, era ele já estava escrito. E de alguma forma o destino decide traze-lo para perto sem que fosse preciso fazer o mínimo esforço para que isso acontecesse.
Pois bem, com mais algumas horas ali iniciará um romance... Como ela não tinha pretensão de nada se divertia dançava, brincava e sorria. Mais como todas as coisas tem que acontecer o destino dará um jeito... suas mãos se encontraram e já que era assim eles dançaram uma, duas, três... Mais sabe aquele desejo de ficar por perto quando agente encontra alguém que nos faz bem? Foi oque ela sentiu.
E eles? Adivinhem só, eles não se largaram mais...
Ele a olhou de uma maneira diferente que a fez sentir-se especial dentre tantas que estavam por ali; ela o olhou e se encantou pois ele lhe recebeu com o seu melhor sorriso... Então era ele não poderia ser nenhum outro suas mãos se encontraram, seus corpos se abraçaram e seus beijos foram únicos e inesquecíveis.
Não era mais um... Era ele, é ele.
A noite acaba e dali só se pode ter uma única certeza que essa história não acabará quando a noite terminar...
A vida se torna insuportável quando a gente decide seguir um caminho e lá na frente se acomodar e achar que já fez o suficiente. Nunca aceitei bem essa coisa de fases, de que em tal tempo eu teria que ter coisas, ter alguém, como se tudo isso fosse simplesmente programado. Não me permiti a essa regra social. Tudo bem que a gente paga um preço alto por arriscar outra vida, outros planos. Mas é isso que vale a pena. Ter sensibilidade para entender que em tempos de mudanças, precisamos ser humildes para recuar e esperar, com resiliência, a hora certa de avançar. Entender que o material vem e se vai, e que adquirir conhecimento não tem preço. Eu decidi apostar e acreditar que, mesmo numa crise, podemos suportar o caos para adquirir maturidade e vencer sempre novas etapas. Nunca desista dos seus sonhos. Sem você, eles jamais vão se concretizar. Sem mais.
E ai o tempo decide te trazer de volta, me fazer reviver e viver tudo que valeu, que ficou na história que o tempo não contou, no entanto, também não apagou. Diz tempo, em qual tempo vou esquecer de nós.
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
É... Chega uma hora que a gente decide parar de se importar, decide buscar uma forma de esquecer aquilo que não nos faz bem, decide acordar pra vida e dar mais valor em nosso sentimento. Isso sempre acontece, sempre tenho uma decepção de pessoas diferentes e mesmo assim insisto em acreditar que um dia vou encontrar alguém que realmente me faça feliz. Mesmo que isso venha acontecendo, eu nunca desisto, sempre tento buscar uma forma de fazer diferente em cada oportunidade que aparece. Não costumo bater na mesma tecla sempre e nem insistir naquilo que eu sei que nunca vai ter um futuro. Isso é besteira!
Mesmo tudo dando errado, eu não deixo o medo tomar conta de mim, tomar conta das minhas decisões, as pessoas que vou conhecendo durante minha vida não tem culpa do meu passado, não tem culpa se as coisas nem sempre dão certo pra mim. Realmente, nada está dando certo para mim, às vezes mudando as estratégias eu consiga um dia acertar.
Nossos pais nunca deixam de ser o que são, mas apenas mudam nos nossos olhos, e é você quem decide como os define.
A vida muitas vezes é como o jogo de xadrez: Ao chegar do outro lado do tabuleiro se você não decide bem que peça você vai querer se tornar e que movimento vai fazer, você é sacrificado antes mesmo de ter chance de agir nesse novo status.
A maioria de nós vai morrer peão.
Sempre ouço:
Vai com (C)alma, pensa com (C)alma, decide com (C)alma...
Prefiro ir com Alma...
Segundo o dicionário: a “alma”é o sopro vital, aquilo que anima o nosso corpo.
Então, não seria eu se fosse com (C)alma, não sei fazer nada sem paixão ou sem vontade. Sempre vou escolher aquilo que tem (V)ida!!!
Determinação
Decide
Extrair o melhor de si
Entusiasmado com o objetivo
Não medi esforços para conseguir.
Indescritível mesmo é quando uma pessoa decide pousar ao teu lado, tendo a oportunidade de voar. Com opções de encontrar ou até achar outros ninhos, caminhos, alguém melhor do que eu; resolve e escolhe ficar.