Decida
A vida acontece primeiro dentro de cada um de nós. Decida viver o melhor tempo da sua vida, antes que a vida acabe aqui fora.
"Que o amor seja a primeira opção de sentimento que você decida oferecer, para tudo e todos, antes de qualquer outro."
- Decida aí
Se você não estiver disposto a arriscar, também tem que estar disposto a não ganhar nada!
Decida perdoar, para que o amor de Deus possa te curar.
Em cada um de nós existe um vazio que só pode ser preenchido pelo amor de Deus. Quando permitimos que esse amor tome conta de nossas vidas, experimentamos uma transformação profunda em nossas vidas.
Por isso, é essencial perdoar aqueles que nos ferem. O perdão abre espaço para que o amor de Deus nos cure, aliviando as dores causadas por traições, rejeições e dificuldades. Amar com um amor imparcial, incondicional e gentil é o caminho para a cura da alma.
Jesus, a expressão viva de Deus, nos mostrou que amar como Ele amou não é fácil. Mas, a cada dia, o Espírito Santo nos revela que o amor é a única maneira de encontrar paz, alegria e contentamento genuíno, mesmo em meio às adversidades e conflitos internos e externos que enfrentamos.
"Decida-se a ser pacífico. Ligue e mantenha ligados os botões que expressam a serenidade e a tolerância."
"Decida-se a ser saudável; acorde toda manhã com gratidão e não permita qualquer pensamento de doença. Nunca!"
Você decide se vai se deixar afetar pelos acontecimentos! Decida pelas melhores reações, decida por manter equilíbrio, driblar e tirar de letra os desafios das situações!
Na dança das emoções, a sabedoria reside na pausa. Não prometa, não responda, não decida no turbilhão.
Deus deu o livre arbítrio ao homem, para que ele decida-se entre o bem, e o mal, o bom, e o ruim, se o presente não te agrada, e o passado não serve, prepara-te para o futuro de uma nova opção.
Não decida nada instantaneamente. Antes de tudo, inspire e expire; respeite a rotatividade da vida!
190123
Decida-se por ser uma pessoa melhor a cada dia. Quem sabe assim, tenhamos um mundo melhor e mais justo.
Faça somente a sua parte, mas que seja bem feita. Não espere que o outro faça para que você possa fazer também.
Seja o início da mudança!
Decida-se seguir e viver nos desígnios divinos, porque nos de Satanás todas as almas serão designadas para o sofrimento eterno.
Decida antes com que você quer compartilhar a eternidade, pois uma vez casada com esta pessoa, seus filhos vão seguir o mesmo caminho do mal ou do bem.
Decida pensar sobre as pessoas, mas não deixe que seus pensamentos sejam dominados pelos seus costumes, tradições e filosofias.
- Relacionados
- Dizer sim