Decepções Amorosas
O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção e amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção, amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Depois de perdas, de decepções, você descobre que a maior paixão, o maior amor da sua vida é você mesmo. Só você é capaz de se amar com verdade, se fazer feliz, e entender seus desejos e necessidades.
"Logo que Acabar o Amor vem o sofrimento. logo Que Acabar o Sofrimento vem A desilusão. logo Que Acabar A desilusão, permanecera o vazio."
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Amizade, amor, alegria, tristeza, decepção, queda, são palavras que fazem parte do ciclo da vida, porém devemos saber usar cada uma delas para lapidar e dar forma a nossa vida. Pois o bom escultor não é aquele que tem as melhores ferramentas, mas sim aquele que usufrui das ferramentas que tem com sabedoria, criatividade e inovação.
É preciso encontrar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!
Homens mais velhos não sofrem decepções de amor porque buscar amor depois de velho é sempre uma aventura.
Decepção
Me decepcionei repreendendo um amor,
De tal forma tão egocêntrico o ironizei.
Me decepcionei com a ilusão desse amor.
Que nem ao menos em seus olhos olhei.
Me decepcionei com a canção desse amor,
Que melódico, impulsionava – me ao deserto,
Me decepcionando com o tom desse amor.
Porque foi que me decepcionei então?
Se iria eu no futuro decepcionar – me
Me decepcionei por me cingir
Me decepcionei por deixar fluir
Me decepcionei por me ferir
Me decepcionei por ser sincero
Me decepcionei por ter sido sério
Pois com a decepção aprendi
Que me decepciono até com a decepção
Expressar o que se sente,
Restaurar o que se pressente,
Acomodar – se na esquina,
Para jogar na quina.
Os pensamentos vão e vem
E a partir de sempre, continuo a me decepcionar
