Decepcionante
Porquê as pessoas me olham como se estivessem decepcionada comigo?
Isso também me decepciona, pois ninguém procura me entender!
Quando a pessoa não tem carácter ainda que a trates mil vez bem, no final vai decepcionar-te. Trate bem todo mundo mas não pense que todo mundo será grato...
A vida é estranha, a mesma decepção que leva uma pessoa ao fundo do poço, serve para tirar outra de lá.
Efeito diferente em cada personalidade.
#amorimdacruz
"Quer um conselho? Não confie de mais nas pessoas no geral elas nos decepcionam, se ate Jesus não ficou livre de decepções e traição"
Sabe, eu ando tão triste.
Porque as pessoas que nos importamos nos decepcionam tanto, fazemos de tudo, mas não é suficiente, levamos facas nas costas, e estamos lá por Ela, porque somos assim????
Será que não devemos nos importa mais?
Ou será que somos idiotas?
Bom tenho tanta coisa dentro de mim. Nessa tristeza não cabe um milímetro de alegria. 😪
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
As vezes me afasto das pessoas pelo risco de me decepcionar ou de decepcioná-las, pensando fazer o bem, cometo um erro terrível.
Não pensando que a vida e feita de constantes perigos, e se eu não enfrento os perigos não vivo.
A decepção ela chega quando você menos espera...doí mais quando vem,de pessoas em quem você confia.
A princípio sentimos a ira ...mais com o tempo entendemos que não adianta se revoltar e sim superar e seguir em frente .
Seguir em frente ...
SEM VOZ
Calada pelas tormentas da vida,
Calada pelas decepções causadas por algumas pessoas,
Calada por desistir de recordar,
Calada para refletir,
Calada para meditar,
Calada para me transformar,
Em um ser humano melhor...
Decepções no Amor.
O amor se tornou tão superficial ao olhar humano, e as pessoas sequer percebem isso. Já não sabem mais amar... ficou até difícil confiar. Brigam por motivos banais; o ciúme possessivo as corrompe, as consome.
Ah, como o amor era lindo. Podemos ver isso com clareza ao observar o passado; vários casais felizes e cheios de expectativas. Entretanto, isso não mudou totalmente. Todavia vemos, hoje, pessoas que sabem amar. E outras que... tampouco se importam.
As grandes perspectivas que fazemos sobre alguém ao colocar tudo de nós naquela pessoa; nossa confiança, amor – principalmente o próprio -, tudo isso vamos deixando de lado e colocando na pessoa amada, isto é, o que realmente sobre para nós? Migalhas de um amor não correspondido, porém tão grande que não percebemos o mal que nos faz.
Ambos sabemos que a não reciprocidade de expectativas – ou melhor, a decepção de sonhos que colocamos em alguém -, pode vir a se tornar uma das piores dores que o ser humano sente.
"Ainda pior do que a infelicidade de um não, é a angústia de um talvez." E é esse talvez que nos entristece. É ele que nos tira o sono; é por causa dele, de certa forma, que deixamos de acreditar no amor. Nos doamos tanto por pessoas que sequer se importam conosco. Mas, se conteste, pergunte-se o porquê de estar fazendo tudo isso. Por que está depositando tudo em alguém e não deixando nada para si?
“Em tão pouco tempo, o amor agravou-se em uma das empiores dores que existe.” Isso é o que muitas pessoas dizem – ou dirão - ao serem decepcionadas, iludidas, abandonadas, mas... sabemos que não é bem assim.
O amor é e sempre foi um conceito tão subjetivo de cada pessoa; ninguém nunca vai ter um afeto por outrem de modo igual ao seu. Dito isso, saiba que amar não dói, amar não machuca. Como diz David Cain em seu blog Thought Catalog: “O amor não dói. Se doer não é amor, é outra coisa. Medo. Apego. Idolatria. Vício. Dependência emocional. Mas amor não é. Porque o amor não nos faz sofrer, pelo contrário, nos deixa mais saudáveis, mais felizes.”
Portanto, reveja suas ideologias baseadas em conceitos que você mesmo criou sobre o que é amor, e sobre como está tratando-o, sobre como está cuidando de si mesmo quando se fala de amor.
“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.
Vejo que em determinado momento da minha vida, aprendi que sempre as pessoas me decepcionavam, mas na real as mesmas não decepcionavam e sim eu era que sempre tive o mal habito de depositar todas as minhas expectativas nelas;
Demasiadamente eu agia dessa forma, sabendo que cada um dar o que tem e pode oferecer;
A pior frustração e decepção que uma pessoa poder ter, é a de tentar ser perfeito, e cobrar a perfeição das pessoas a sua volta. Sem compreender, que na simplicidade do amor, e da compaixão está o segredo da felicidade e do pleno contentamento.
"A decepção não mata mas nos ensina uma lição. O quanto nos enganamos com as pessoas à nossa volta."