Decepção não mata, ajuda a viver
Estou cansada de decepções, de viver momentos que não existem, de ser passada para trás. Quero mais humildade nas palavras, afeto e compreensão. Do que adianta ter, e não ser?
Quer aprender a viver? SE DECEPCIONE!
Basta você sofrer uma grande decepção na sua vida pessoal e/ou profissional para começar a enxergar e encarar a vida do jeito que ela realmente é.
A máscara que estava sobre a face da outra pessoa cai, e você começa a ver e distinguir nitidamente quem te admira e te respeita e quem só quer te usar.
Mas devemos tomar cuidado para que nós mesmos não sejamos os responsáveis pela nossa própria decepção. Muitas vezes criamos tanta expectativa sobre alguém ou alguma coisa que acabamos fugindo da realidade.
Um exemplo disso, é você se apaixonar por outra pessoa e imaginar que essa pessoa gosta de você da mesma forma. E acaba criando um mundo perfeito (em sua mente) para essa
pessoa e você.
Detalhe: você esqueceu de combinar com essa pessoa para vocês terem os mesmos sonhos, planos e fantasias!
Resultado: decepção!
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
A vida pode te decepcionar, mas ela também pode te ensinar como é bom viver, vá pelo caminho certo, pois seus passos define seus caminhos.
Viver pra ver toda beleza da vida
esquecer deixar decepções pra trás
Querer fazer, trilhar um caminho
deixar nascer alguma coisa a mais
Esperança trazer sentido pra vida
lutar pra ter um pouco de justiça
Idealizar um novo caminho uma
nova forma de continuar
e poder assim seguir em frente
sem receio do passado pra não tropeçar
Não Podemos fazer do medo nossa sentença de culpa do passado,
e deixar de Viver por decepções do Passado.
Porque precisamos de outrem para viver? Tudo seria tão mais simples, sem tantas decepções e desilusões pelas quais somos obrigados a passar por depender de outra pessoa, mas é claro, seria uma vida monótona e sem expectativas! É quase impossível viver sozinho, se isso acontece você se torna uma pessoa frustrada e rabugenta. Todos nós precisamos de um amor nessa vida, ou quem talvez dirá "vários amores" para conseguir alcançar algum grau de felicidade e ter alguma história para contar aos seus netos, senão a sua passagem pela vida não terá valido de absolutamente NADA!
O amor sempre terá decepção e frustração cabe a você decidi viver um grande amor ou fugir como um covarde.
Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer.
As decepções nos aprisionam no passado, e não nos permiti viver o presente e simplesmente retira qualquer esperança para o futuro.