Decepção Moral

Cerca de 7030 frases e pensamentos: Decepção Moral

⁠Não devemos permitir que as desilusões e ingratidões do caminho turvem nossa capacidade de acreditar no melhor, no bem e no bom. Se algo ou alguém não corresponde às nossas expectativas, das duas uma : ou lançamos demasiada esperança no que devíamos ter deixado à vontade, ou o resultado não foi para nós o "esperado", o que não significa que não está certo ou justo. Quer dizer apenas que não foi o que expectamos.

Inserida por magicamistura

Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.

Inserida por danmelga

Quando eu saio para a rua, algumas coisas que eu já vi e já vivi me impedem de poder sorrir.

Inserida por danmelga

⁠Algumas pessoas se decepcionam ao verem que eu não vou decepcionar.

Inserida por danmelga

Você não me decepciona mais, porque eu já tô decepcionado.

Inserida por danmelga

⁠Ninguém decepciona uma pessoa que sabe que o ser humano pode tudo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quem nada espera, nunca se decepciona⁠

Inserida por DaniLeao

DÚVIDA (soneto)

E.… uma dúvida que me atormenta
A divisão que no amor em que ando
Padeço e sofro, num vazio, quando
O perdão e culpa, a qual me alimenta

Silêncio e traição sufoquei amando
Na ânsia de querer-te sem tormenta
Ah! Como dói este olhar que ausenta
Pois, o desejar no coração não mando

Tenho o dia estonteado e sem atitude
Choro, e com que ardor eu quisera
O afeto, agora confuso e sem virtude

Sinto que prodiguei a paixão sincera
Se sofro, porque invadir-te não pude
E nas incertezas, difícil é essa espera...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23 de janeiro de 2020, -Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Muitas das vezes o que a gente precisa não é de sermão, nem tão pouco julgamentos, mas sim de um colo, um abraço sem palavras, companhia sem questionamentos, mas na verdade o que encontramos são pessoas cheias de razão querendo controlar nossas vidas.
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Pudera teu coração ouvir o meu, jamais tu iria feri-lo com tanta intensidade.
Luciana MS

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Quando você se decepciona, é difícil mas, a Bíblia já ensina há muito tempo, a gente que é tonto...

Jeremias 17.5
Assim diz o Senhor:
"Maldito é o homem
que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal
a sua força,
mas cujo coração se afasta do Senhor.

Inserida por Marieci

⁠"Se eu te amo
e você me faz de bobo,
quanto tempo demora
para se perceber
que bobo não sou eu,
nem nunca e nem agora."

Inserida por DanteLocateli

⁠Ficar triste, decepcionado, saturado, desgastado,
Faz parte da rotina de cada um de nós nessa vida...
São momentos que devem ser resolvidos, enfrentados, encarados,
Momentos pessoais, não se deve culpar o outro de forma distorcida...

Inserida por aldergan_pacifico

Obrigado por duvidares da minha verdade e espero que não te arrependas quando descobrires a verdade.
Seja feliz e viva feliz.

Inserida por MuanaUalane

Não há a pior coisa que Amar alguém que esta contigo por consideração.

Inserida por MuanaUalane

⁠Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.

Inserida por sammisreachers

⁠⁠Conte a história da sua vida mesmo com decepções para que elas possam servir de degraus para te levar a um novo patamar de esperança.

Inserida por JorgePacheco

⁠Faça de suas decepções e traumas degraus, assim você será levado a superação e conquista dos seus sonhos.

Inserida por JorgePacheco