Decepção Moral

Cerca de 7020 frases e pensamentos: Decepção Moral

Não há nada melhor do que ter pessoas em que você possa confiarDecepção de outras que se mostraram fracas em um momento DifícilNem todos merecem a amizade de uma pessoa legal.. Nem todos sabem valorizá-lasA confiança, a tolerância de alguns erros que cometemos ao longo da vidaO valor que se recebe de uma pessoa "desconhecida" tem a oferecer o que é maior do queSe pode demonstrar. mas com o tempo tudo que se tem de bom a oferecer, se tornam lembrançasAmargas; que com o tempo acabam se transformando apenas em uma do passado...Deixando a lembrança de lado, vem o renovo, nem tudo pode-se ter de volta..Mas se ganha essa oportunidade, as vezes fica difícil de reconquistar o que tinha..Demonstrar amor não é o ponto forte, mas desistir de ser a mesma pessoa é inútil, pois ela quer você como você é.E não uma simples "Farsa" pra agradar. Mas que com o tempo se torna um estorvo!Confiar em uma pessoa pra tentar melhorar quando se está perfeito é ilógico..Desmanchar o lindo para se ter o bom é idiotice!Desistir de algo que se planeja e deseja nem sempre pode-se explicar, que voltar no tempoSeria uma boa opção, mas pra que desejar não passar por uma experiência ruim, se o mundo dá voltas?!Acreditar demais é um defeito, ter sonhos Não. Desejar ser sempre feliz é característica do ser humanoMas não existe mundo perfeito, nem mulher, nem nada perfeito! Amor?! Talvez, mas não nos dias de hoje..Querer, todos querem algo perfeito!Da decepção até agora, só desejo uma coisa: Não errar!E se e errar? O mundo dá voltas. Mas muitas vezes por lugares diferentes... Atalhos são criados e caminhos fechados..Essa, é a vida!

Inserida por Fanuelismo

[RED]DECEPÇÃO?
COMO DIGO SEMPRE:_DECEPÇÃO Ñ MATA,NEM É VERGONHA P/NADA...
DECPÇÃO ABRE NOSSOS OLHOS P/ENXERGARMOS O Q ESTÁ DIANTE D NÓS
E Ñ QUEREMOS VER.DECEPÇÃO,DÁ LUGAR P/REVERMOS NOSSOS CONCEITOS,
ABRE JANELAS,AMPLIA HORIZONTES,REVER NOSSOS VALORES,
AMADURECE NOSSO EGO,DISTINGUE O CERTO DO ERRADO,
CRIA EXPECTATIVAS P/UM NOVO RUMO,FAZ-NOS CRESCER EM TUDO...
APURA NOSSOS PRECEITOS,RESTRINGE NOSSOS LIMITES,
VENCE BARREIRAS AO NOSSO REDOR,MOLDA NOSSA PERSONALIDADE
P/MELHOR...É SO DEIXAR O TEMPO PASSAR,ABAIXAR A POEIRA
Q TUDO SE ESCLARECE DENTRO E FORA D NÓS MESMOS!
SO VC E O TEMPO PODERÃO DIZER QUÃO PROVEITOSO FOI A
DECEPÇÃO Q UM DIA NOS FERIU AMARGAMENTE;PORÉM,DEPOIS
NOS SERÁ APENAS UMA SIMPLES LEMBRANÇA DO PASSADO,
UMA GRANDIOSA LIÇÃO D VIDA P/O PRESENTE E FUTURO!
by merciavilanova

Inserida por vilanova

O Amor, é algo, ao qual estamos sujeito a tudo...
a Solidão, a Decepção, a Alegria...
enfin, ao amar, temos que estar preparados Pra tudo o que possa Vir a acontecer..
aprenda Na viida:
Fazer de Cada pedra em seu Caminho, mais um motivo Para Continuar, de Cada "Amizade" Eterna, de Cada "Amor" Inesquecivel :) enfin, faça D Tudo Unico (!)

Inserida por annakarollynecc

A ALEGRIA PROVÉM DA ALMA,E O SOFRIMENTO NÓS CORROE ATRAVÉS DE UMA GRANDE DECEPÇÃO, DE UM FALÇO AMOR.

Inserida por monteiroeulina

Eu sou a prova viva de que decepção não mata

Inserida por NayanaPatricia

Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Cuidado, quando a expectativa é muita, a decepção é maior ainda.

Inserida por marcosrick

A maior decepção vem de quem não esperamos..

Inserida por amandinhasantos

Quanto maior for a confiança, maior será a decepção.

Inserida por EdiGAMES

"A decepção tem uma baixíssima relação custo benefício; maior e melhor é fazer, do inusitado, uma economia para o amanhã."

Inserida por luiselza

Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e viver feliz sem ter medo do que o tempo me trará.

Inserida por nandafigueiredo

Decepção
Não encontro palavras para definir meus sentimentos, uma mistura de tristeza, decepção, espanto. Acrescida de desgosto, desânimo. Me sinto na beira do abismo, como se estivesse pronta para saltar de asa delta, porém que ilusão ao saltar percebo que puxaram...então eu estou sozinha, pulando bem alto, sem qualquer proteção. A queda é inevitável, seria a dor opcional? Talvez, mas o choque de ver enganos tão grandes NÃO! Ainda bem que tenho Deus sempre comigo, pois senão já teria chegado no fim.

Inserida por tamygomes

De decepção em decepção você chega a desistência.

Inserida por Colossines

Se você Ficar nesse desespero para tampar o buraco do seu coração terá mais uma decepção.

Inserida por Ronialves

Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*

Inserida por Panicaat

Decepção.... a melhor palavra para definir meu sentimento neste momento! Mas fazer o que é vivendo e aprendendo.... " Maldito o homem que confia no homem..."

Inserida por AndersonTioAnd

Estou cansada de não sentir nada. Até a decepção é melhor que nada.

Inserida por camilagodoy

Já quis te mostrar o encanto do amor, e já quis que caísse no buraco da decepção. Fiz planos pra nós dois, e logo após joguei tudo pelo ar.

Inserida por DanielleMerone

Nada de desespero, carência é a porta para a próxima Decepção .

Inserida por Ronialves

Ao criar tantas expectativas, viver a realidade não é decepção. É mero retrabalho.
(Porque o amor está fora de moda)

Inserida por Pvieira