Decepção Moral

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Decepção Moral

Cuidado, quando a expectativa é muita, a decepção é maior ainda.

Inserida por marcosrick

A maior decepção vem de quem não esperamos..

Inserida por amandinhasantos

Quanto maior for a confiança, maior será a decepção.

Inserida por EdiGAMES

"A decepção tem uma baixíssima relação custo benefício; maior e melhor é fazer, do inusitado, uma economia para o amanhã."

Inserida por luiselza

Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e viver feliz sem ter medo do que o tempo me trará.

Inserida por nandafigueiredo

Decepção
Não encontro palavras para definir meus sentimentos, uma mistura de tristeza, decepção, espanto. Acrescida de desgosto, desânimo. Me sinto na beira do abismo, como se estivesse pronta para saltar de asa delta, porém que ilusão ao saltar percebo que puxaram...então eu estou sozinha, pulando bem alto, sem qualquer proteção. A queda é inevitável, seria a dor opcional? Talvez, mas o choque de ver enganos tão grandes NÃO! Ainda bem que tenho Deus sempre comigo, pois senão já teria chegado no fim.

Inserida por tamygomes

De decepção em decepção você chega a desistência.

Inserida por Colossines

Se você Ficar nesse desespero para tampar o buraco do seu coração terá mais uma decepção.

Inserida por Ronialves

Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*

Inserida por Panicaat

Decepção.... a melhor palavra para definir meu sentimento neste momento! Mas fazer o que é vivendo e aprendendo.... " Maldito o homem que confia no homem..."

Inserida por AndersonTioAnd

Estou cansada de não sentir nada. Até a decepção é melhor que nada.

Inserida por camilagodoy

Já quis te mostrar o encanto do amor, e já quis que caísse no buraco da decepção. Fiz planos pra nós dois, e logo após joguei tudo pelo ar.

Inserida por DanielleMerone

Nada de desespero, carência é a porta para a próxima Decepção .

Inserida por Ronialves

Ao criar tantas expectativas, viver a realidade não é decepção. É mero retrabalho.
(Porque o amor está fora de moda)

Inserida por Pvieira

Hoje não existe mais raiva, decepção, angustias…Não existe também mais compaixão. Não existe sentimento algum dentro de mim…E esta é a pior sensação que eu poderia ter por alguém: a indiferença!

Inserida por sarahmlapenna

A felicidade é eterna... Até você ter uma decepção...

Inserida por Mariigomes

Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.

Inserida por demetrioMDS

Se decepção matasse, eu estaria morta há muito tempo. E se o ato de decepcionar quem a gente ama também matasse, com certeza eu já estaria enterrada.

Inserida por Mylli

"A decepção vem da expectativa"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

"Você tem que está preparado para qualquer decepção, pois quando ela chegar não vai te afetar tanto."

Inserida por AndrePontes