Decepção Moral

Cerca de 7022 frases e pensamentos: Decepção Moral

⁠As suas fugas consigo,
Gasta só a sua imunidade.
Respeite você primeiro.
Uma decepção não é o fim,
Respira fundo e continua.
A vida é uma dádiva, então viva!

Não mude sua essência pôr ninguém, não queira agradar a todos, pois, só encontrara decepção, as pessoas que mais julgam você é as que necessariamente precisam de autocrítica, sendo mais fácil julgar os outros do que olhar para si próprio.

⁠"Surpresa é ser melhor do que parece. Decepção é ser pior do que se esperava".

Às vezes, basta um olhar
olhar dentro do olhar, para o recado chegar antes da decepção. Use mais os seus olhos do que as suas palavras insensatas!

⁠Quem não acredita que você consegue,
Vai sentir o gosto amargo da decepção

⁠Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.

⁠A Decepção e a desilusão nos trás a Solidão. Nos roubam a alegria de viver e os sonhos se perdem.

Mesmo na decepção,continue confiando nas pessoas de todo coração.
Se continuar se decepcionando, continua aceitando⁠.
Espero que que as coisas melhorem,antes mesmo de ir pro caixão.

⁠"A decepção é uma lição que a vida nos dá para que possamos aprender a valorizar ainda mais as verdadeiras alegrias que estão por vir."

⁠É melhor a dor da espera do que a angústia da decepção!

A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento.

⁠Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.

A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.

⁠O amor pode cegar. Não enxergue mais com os olhos do coração.
A decepção me educou a enxergar as pessoas precisamente como são e não mais com os olhos do coração. Nunca desconsidere a habilidade das pessoas de te decepcionar.

⁠essa decepção não me é estranha.

⁠Será que não temos
deixado a decepção
tomar conta da vida?

O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.

A maior decepção de uma pessoa invejosa é perceber que o seu veneno não teve efeito contra a sua vítima.

⁠⁠Não transforme sua mente em uma lixeira, guardando rancor, raiva, decepção e a maledicência.

Decepção

Dizia uma musica; Já não dá mais pra segurar... Explode coração. Ficamos ressabiados com nossas atitudes, muitas vezes sem contabilizar as consequências e se quer nos policiamos, que fomos nós que as tomamos. Vamos seguir indignados, revoltados, com tudo que está acontecendo com a gente; devido nossas escolhas, mas não paramos pra pondera por aquelas que ainda vão vir. Revolto-me, e digo que estressei, mas fui incapaz de dizer chega ao elemento que me causou o dano. Adquirimos e passamos adiante o velho habito de acusar o outro, mas não faço uma analise de minha vida pra ter consciência de que foi minha miserável culpa não ter pensado antes.
A verdade é que todos nós temos o velho e bom presente de Deus que se chama ``Livre arbítrio´´ e nós o desperdiçamos com vulgaridades sem medir nossa caminhada e sem pressentir que estamos indo pro abismo. Prefiro queixar-me ou acusar o outro no futuro que analisar o presente, e saber se estou caminhando na direção e medida exata. Tomando um caso popular em que se eu não for contabilizando e guardando finanças pro futuro, mesmo sem saber se estaremos vivos ou não, terei vida difícil quando estiver mais velho. Tenho que me antecipar, calcular, cada estagio da minha vida sem me importar se dará certo ou não. Querer mudar, ou culpar o outro por algo que no passado só dependeu de mim criará situações de desconforto, raiva e conflito com meu próximo. Agora esqueça-se do passado e também das acusações; prepare-se pro novo, pro você renascido, dê a velha volta por cima, um pote rachado pode-se até remendar mas no seu interior ainda irá constar a avaria. Abra-se pro novo, pense, aja, movimente-se, parta para a nova caminhada deixe-se levar para outros por de sol; já que os velhos não voltarão. Reinvente-se, renasça, faça valer a pena o novo renascer, amplie-se e diga pra sí mesmo``Agora sou novo, de novo´´ Uma andorinha pode até não fazer verão, mas com certeza fará novas primaveras. E quanto a se está decepcionado? Deixe que o tempo cobre. Que a paz seja sempre em sua mente.