Decepção com a Vida
Um pouco de mim.
Não esperar muito de mim já é uma maneira de evitar uma decepção, porque eu sequer cumpro o que prometo, por isso não gosto de prometer algo.
Ontem eu fiz todas as coisas que eu queria fazer e algumas que eu planejei fazer hoje, foram apenas planos. Hoje eu já não queria as mesmas coisas que quis ontem então os planos não passaram da condição de planos.
Eu sou assim e se analisar meu caminho até aqui e a perspectiva em longo prazo chegará à conclusão que eu não tenho nada e o futuro não está a meu favor, mas se a análise levar em consideração apenas o agora, então eu tenho tudo.
“Deixar pra ser feliz amanhã é a melhor maneira de ser triste hoje”.
Frustração pode ser Resultado da Decepção, uma Surpresa Negativa ou pode ser da Confirmação de uma Verdade
já Esperada,mas Não Querida,
Não Aceitada.
A decepção nada mais é do que a certeza que fica de que em algum nível ou aspecto criamos expectativas erradas!
Palavras o vento leva e o que fica é a decepção.
Diante dessa triste realidade,não confiem em palavras soltas. Nem todos tem o seu caráter. Fica a dica!
Sabíamos que não seríamos libertadas. Sonhar levava à decepção, e a decepção a um tipo de depressão que não era fácil de curar. Melhor ficar na penumbra do que ser devorado pela escuridão.
Decepção é o mestre tenaz, muito rigoroso, que nos ensina, rapidamente, a não persistir no mesmo erro ineficaz!!!
Decepção uma escola capaz de transformar heróis em vilão
Simplesmente pela correta motivação
De respostas que não mereciam a devida atenção
"Se decepção com pessoas, for um motivo para deixar a Cristo, talvez devessemos parar de nos olhar no espelho". Sem desculpas!
Tão comum é a gente,
depois de uma decepção,
encolher a Alma
para curar-se por dentro.
E ficam as cicatrizes como um
mapa de aprendizado
que nos mostram opções
de caminho.
Só não se pode
trancá-la com medo
de sofrimento.
Deixá-la experimentar o novo
e tentar e buscar e vencer.
Viver é também dor e cura
até crescer como ser!
20/09/2015
Junte muita decepção e deposite sobre os ombros de alguem, depois multiplique por dez.
Assim eu me sinto, desiludido de acreditar em pessoas
Decepção é o castelo de areia
feito em mansa praia a espera
da maré alta , que destrói esta
frágil construção,
mas a areia continua ali e
a maré vira novamente.
Então coloques outros ingredientes
na areia e construa-o longe do perigo.
Pois nada melhor que a sabedoria
do tempo para sanar as dores
que tais decepções nos causam.
As dores de uma decepção é um sangue impuro que parte do coração e penetra na veia alastrando pelo nosso corpo nos deixando fracos.
A decepção deve ser sempre conosco, primeiramente, por não avaliarmos corretamente que poderíamos nos decepcionar.
- Relacionados
- Decepcionado com a vida
- Frases de Tristeza e Decepção
- Textos de despedida de amor
- Frases de separação triste que ajudam a expressar a dor do término
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida