Decepção com a Vida

Cerca de 229490 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

Aos poucos temos nos distanciado...
O amor deu lugar a indiferença. Sonho a decepção...
Alegria de viver, em viver um dia de cada vez...
Agoniados, angustiados e cada vez mais separados...
E cada um, mesmo vivendo por aí, sabe exatamente a falta que o outro faz.

Inserida por racheldaher

" A partir de hoje , chega ilusão , chega sofrimento , chega decepção , chega de dor , vou pensar mais em mim , vou seguir minha vida , não vou deixar nenhum pensamento me fazer mal , não vou insistir pra ficar mais um pouquinho ou conversar , se quiser me procure , se quiser fala comigo , vai doer vai , mas vai ser assim agora meu coração cansou de ser batido e ele agora só quer relaxar , vou desapegar , vou deixar a porta aberta e livre para quem quiser entrar e quem quiser sair assim vai evitar eu me entristecer , e ainda me ajuda a fortalecer , pois quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta "

Inserida por miih-pereira

Pessoas se decepcionam, mas, o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.

Inserida por XtremeBRGames

Sabe qual a melhor coisa a fazer? Dormir. Você estará livre de de preocupações e de decepção.

Inserida por Darkyn1

Na verdade, decepção te ensina a viver e ponto.

Inserida por racheldaher

A maior decepção é aquela que vem de quem das pessoas que jamais esperamos.

Inserida por silvinholuiz

A decepção me ensinou a enxergar o homem como exatamente ele é e não mais com a visão do coração.

Inserida por silvinholuiz

Devemos ser seres capazes de suportar qualquer tipo de decepção, pressionar o botao delete, e apagar tudo o que mais atormenta.

Inserida por Gleicyk

Na maioria das vezes a Admiração é substituída pela Decepção.

Inserida por MaiconBalbino

Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Mas antes ela faz sofrer e fere o coração, deixando uma tristeza surreal por dias felizes vividos.

Inserida por Pliniodesa

Soletre amor. D-E-C-E-P-Ç-Ã-O.

Inserida por iwasborntobebrave

Tem três verbos que numa oração cria uma grande decepção: AMEAÇAR, TRAIR, IMPOR.

Inserida por JDCasteloBranco

A arte de observar é facilmente derrubada pela decepção da percepção.

Inserida por adomol

Decepção ocorre quando esperamos demais no próximo e esquecemos do amor próprio.

Inserida por BrunoOliveira1987

Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!

Inserida por Fullhet

O segredo, é não criar expectativas para que a sua decepção não seja maior do que seu sonho. Mas, metade de tudo, nunca me fez bem. Na verdade, nunca consegui aceitar nada pela metade, ou é tudo, ou é nada. Ou é amor, ou é amizade, ou nada. Ou toca meu coração, ou deixe-me quieta. Se não for por inteiro, não venha, não fale, não ame. Sou mulher, não formiga. Sou mar, sou fogo, sou terra e ar. Sou céu, sou estrelas, então, ou me ama por completo, ou não ame. Ou é tudo, ou nada.

Inserida por PamellaFerracini

Enquanto houver imperfeição, sempre haverá decepção."
(23/02/2009)

Inserida por AllisonOliveira

A esperança começa na escuridão, no sofrimento,
na decepção e na traição, a expectativa teimosa de que,
se você fizer as coisas certas sem querer o mal do
próximo,o amanhã sempre chegará mais bonito e trazendo
a esperança de um lindo dia.
Espere, Fique atento e trabalhe:
Nunca desista, pois o amanhã só a Deus pertence.

Inserida por Robson-Giorno

É melhor sofrer sem ter do que ter uma decepção

Inserida por O-conselheiro

Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade

Inserida por Jaderamadi