Decepção com a Vida
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção, amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Sou a grande definição de decepção.
Senhorita da verdade e do conhecimento destorcido.
Queria sentir toda aquela tristeza novamente, aquela que em nenhum momento era algo vazio. É assim que me sinto.
Tomando milhares de comprimidos e me mutilando a cada segundo, tudo em troca de sentir alguma coisa.
Não sei a que ponto cheguei. Fingindo felicidade á troco de nada, sem tempo para me sentir triste e mal amada.
Quero aquela obscuridade, aquele orgulho e ódio que impregnam minha mente e coração.
Não digo que é uma coisa péssima se sentir feliz, mas estar indiferente é pior do que estar com ódio, não há como fugir.
Dar valor depois que perdeu, se sentir arrasada com algo que você não previu, mas que aconteceu.
Quero todos os meus sonhos de volta, a esperança de dias melhores e de respostas para minhas perguntas. As quais depois de três anos, parei de me importar.
Quem sou? Para onde vou? No que me tornei nesses últimos anos?
Debochando do mundo e das pessoas por insegurança própria e medo de me sentir sozinha toda vez que fecho meus olhos.
Queria manter minha maldita boca fechada por diversas vezes, mas se eu não gritar quem me ouvirá?
Quero de volta sua presença; Todo aquele amor que você disse que sentia, e todas aquelas promessas que depois de algumas semanas pareciam ser tão vazias.
Me sinto gritante, me sinto errante, não me sinto existente, já não sei mais oque estou fazendo.
Me dê um pouco de luz, estou afundando dentro do poço que há em mim.
A pior decepção é que a filosofia não pode ser ensinada apenas despertada... Buscarei minhas próprias dúvidas e não serei nunca mais meio ou motivo de gastar tempo com quem não quer sair daquilo que é
DECEPÇAO E DOR
"Não tem ensinamento melhor do que dois aspectos e maneiras diferentes de aprender a viver.
Uma delas é Deus e a outra, a própria vida. E é nesta vida que tem me mostrado quem realmente são algumas pessoas...algumas entram em nossas vidas como bálsamos para alegrar nossos dias e nos dar forças em seguir adiante; outras infelizmente não...Felizmente eu percebi uma repercussão( obvía claro) que ontem doeu um pouco com algumas decepções, ao ponto de às vezes até tirar o sono, mais também nos ensinam. Não quem você "DEVA" levar no coração porque ninguém é obrigado à carregar ninguém mais quem realmente "QUEREMOS", pelo amor que ela sempre dedica em demonstrar o quanto você é essencial pra ela. Mesmo nós decepcionando o valioso é reconhecer e saber que a ela também doeu por agir assim...E das que fazem intrigas?!"...Que também te decepcionam, mais a diferença é que a elas não dói e ainda só sabem invejar da felicidade alheia, porque são incapazes de sentir alegria que não seja pra ela mesma (são um bando de infelizes e desejam que todos sejam como ela mais na verdade, é que ela que queria ter e ser e a feliz enquanto você estivesse com a infelicidade dela)...a estas estou delimitando...O que quero é tão pouco. Bem menos que ontem e assim sucessivamente."
-Agradecimento e créditos da minha amiga totosa Vanessa Arruda (perdao amiga se este texto não foi o que realmente você queria dizer, mais foi o que eu entende da sua frase rsrsrs) e tambem com adaptação e Complementação também de nossa autoria )
—By Coelhinha
Há vários motivos que te levam a se entregar à outra pessoa. A decepção é uma delas. E pode funcionar!
Não haverá surpresas, à verdadeira mãe. Não haverá decepção. Tampouco haverá febre de glórias palpáveis ou efêmeras. Haverá, sempre, apenas orgulho de ser mãe.
Precisamos de individualismo para não nos depararmos com a recorrência da decepção... Precisamos aprender a ser felizes sozinhos, felizes por nós só... Porque o amor verdadeiro e eterno é o amor próprio.
Sobreviver após a decepção,
Não é parte mais difícil
Por que nenhuma dor pode mudar o que aconteceu,
Difícil mesmo é voltar viver,
Com o estrago que ela causou dentro de mim!
Às vezes, em meio ao sonho, o amor e o desejo de fazer o melhor, abrem espaço para a decepção que se fortalece em nossa fraqueza, assumindo uma nova identidade: a desilusão, o caminho certeiro que nos dá como destino final a desistência.
Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção. Seja mais você , e menos dependente dos outros.!"
A decepção entre os seres humanos e conosco é permissível.
Só não podemos ficar nos decepcionando com as mesmas pessoas a vida toda ...
Nesta caso sugiro que corrija esta falha em você.
Acaba sendo um ciclo vicioso, tudo levará ao mesmo ponto chateação e decepção!
Só existe uma pessoa que nos decepciona deversas vezes durante a vida...
Nós mesmos!
As vezes parecemos estar decepcionados com os outros mas na verdade a nossa decepção vem do fato de que novamente colocamos nossos sentimentos e anseios nas mãos de pessoas erradas. Ou seja a decepção não é com o próximo mas consigo mesmo.
Pense nisso e mude sua história!
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.