Decepção com a Vida

Cerca de 229468 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

a decepçao e como o fogo que arde e de repente um vento sopra e apaga tudo!

Inserida por BrunoBarbosa18

decepção não é o que a de vim, mais sim um fato que devemos prevenir e aprender com o mesmo

Inserida por thakimoto

A tristeza vem da decepção, e a alegria da conquista... A tristeza vem da decepção por causa da não realização de uma conquista.

Inserida por Amarantedeamorim

Dolorosa é a sensação que sentimos quando nos decepcionamos, mas pior ainda deve ser a decepção de Deus diante de atos tão egoístas como os de esperar que a vida do outro seja a razão da sua felicidade, se nem ao menos é capaz de construir as bases da própria felicidade.

Inserida por Verifarias

o mundo é um grande decepção
no entretanto jogo meus sonhos
num mar oposto de minha graves
aguda ostentações perdidas...

Inserida por celsonadilo

TORCEDOR FRUSTRADO


O time de coração:
- Quanta decepção! -
A contar pela colocação
na tabela do brasileirão.
No ano que vem, não tem jeito, não!
Vai mesmo, disputar a segunda divisão.

Inserida por nilduarte

O ombro é o “órgão” mais importante do corpo humano, onde a dor da decepção é processada e pode descansar em paz.

Inserida por boscodonordeste

Fiz da minha dor um momento de profunda reflexão.
Fiz da minha decepção um resumo do que eu não queria mais.
Fiz do meu amor-próprio um novo ponto de partida.
Fiz das minhas feridas, cicatrizes para eu sempre lembrar dos lugares que eu não devo voltar.
Fiz de mim eu mesmo, pois cansei de procurar culpados e passei a encontar respostas. Assumindo meus erros e enxergando sempre adiante, achei conforto na aceitação de que, nada é para sempre e estou numa constante evolução.

Inserida por HumbertoOliveira

Sentimentos esses...

A minha "maior decepção" é ter acreditado em alguém que "enganou" meus sentimentos e mesmo assim não consigo ter mágoa dessa pessoa.
É olhar pra trás e ver que foi tudo uma ilusão, poder observar que foi apenas algo insignificante.
Porque de tantas e todas palavras que me foram ditas, hoje é mesmo como um nada.
Foi algo tão insignificante que foi pior do que palavras apagadas com uma borracha.
Porque por mais que você apague,ali ficam as marcas do que se foi escrito, ao contrário do que aconteceu.
Hoje é como se não ouvesse um certo "passado", por menor que tenha sido.
Como sempre, fui traída por mim mesma, traída pelos meus sentimentos.
Apenas olho hoje como telespectadora (algo que não sou), fico olhando e relembrando coisas que na época me faziam bem, hoje me fazem ver o quão boba fui, de saber a verdade e mesmo assim acreditar no inimaginável... E por mais que escreva, não sei dizer ao certo qual sentimento esse que ne consome.
Talvez seja um turbilhão de sentimentos ou apenas um que me deixa confusa.

Inserida por HavaBarbosa6

"A decepção é um sentimento com uma carga negativa muito grande. A dor que ela causa se compara à física, pois dilacera o coração, e adoece sua 'vítima'. Faz parte da lista de Surpresas Desagradáveis, com que nos deparamos em certos momentos. Há dois tipos de decepções: as que deixam uma manchinha na relação, mas que se relevam; e as que são definitivas, para encerrar uma amizade, pois indicam que a pessoa era tudo: invejosa, interesseira, falsa, mentirosa e não tinha a menor consideração, lealdade e respeito por você. E nessas, a decepção é uma luz necessária, que indica que o caminho não é mais para ser seguido ao lado da tal pessoa. É um livramento de Deus: mesmo que isso seja muito difícil de se passar, acredite, descobrir a verdade terá sido o melhor para você. Sair de perto de pessoas assim deixa a nossa vida mais leve, e ela até melhora! Muitas das vezes, a decepção chega porque idealizamos demais uma pessoa e esquecemos que ela também é falível, pois, assim como nós, também erra, mas não significa que não seja uma boa pessoa, uma boa amiga. Quanto a isso, você terá que julgar, de forma sábia, racional e madura, em qual caso a decepção se encaixa e assim tomar a decisão mais acertada. Não force uma situação, mas também não exagere ou sofra demais por uma palavra impensada, em um momento ruim. Passamos por essas coisas também, e não podemos querer o perdão apenas porque somos nós que erramos. Tudo bem que só temos certeza mesmo do que sentimos, mas desconfiar do mundo não vai te tornar mais seguro ou imune a nada. Seja você mesmo, não deixe de confiar em quem você gosta, e fortaleça suas emoções, não deixando que qualquer coisa te abale, e nem projete decepções passadas no seu presente. A dor é muito forte para ser carregada o tempo todo. Não adianta se afastar fisicamente se a decepção mora aí dentro de você. Ela ensinou, mostrou as verdadeiras faces por trás das máscaras, em resumo: já fez sua parte. Agora não serve mais para nada, liberte-se dela de uma vez!"

Inserida por AndressaBCastro85

Expectativa é alimento para a decepção.

Inserida por GabryellaBeckman

Opção? Desce.

Decepção
Decepa
O são.

Inserida por FrancismarPLeal

Definitivamente decepção não mata, mas nos
faz sofrer muito.
Pensando nisso temos em fim a certeza de que
somos superiores aos desenganos, mágoas,
tristezas e também diante de nossas escolhas erradas.
Por não nascermos prontos para tudo, é que
renascemos a cada lágrima derramada por nossa
alma; acarinhamos ou somos acarinhados por
pessoas que muitas vezes nem são de nosso
convívio diário, mas que DEUS as coloca para
revigorar nossas forças.
São palavras ou gestos que nos ferem, porém
em tudo há os dois lados.
Estas mesmas podem nos transformar em seres
mais fortes e preparados para a vida.
O que por vezes nos deixa sem rumo pode nos
levar a algum lugar que nos dará segurança.
Pelo medo ou desespero nos apoiaremos nos
erros para não vacilar novamente.
E assim ir ao caminho da felicidade.
Chega de abraço de urso, não queremos
tapinha nas costas, de bajulações!
Queremos as verdades, a amizade sincera,
os braços acolhedores, os sorrisos ; tudo sem
falsidade.
Mesmo que demore, ainda encontraremos
nosso lugar ao sol, sem sombras, apenas
a luz e pessoas que emanam amor.

Inserida por IrmaJardim

Quando alguém fala que nao acredita no amor é por causa da decepçao,de alquém que um dia o decepcionou.

Inserida por Filipeamorim

Realidade


Vejo nos olhos das pessoas, quanta decepção.
Promessas vazias deixaram tudo em vão.
Tanto ódio e ganância causando destruição.
Assistindo os noticiários vejo tanta corrupção.

Tanto desrespeito um pelo outro.
Crianças nas ruas tentando fazer um troco.
Políticos desviam dinheiro do povo.
Mais um atentado aconteceu de novo.

Mais um caso de morte, causado por covardia.
Tantas cenas de mortes e pessoas feridas.
Dessa realidade não dá pra fugir, tapando os olhos ou tapando os ouvidos.
Lembre-se que todos nós ainda corremos perigo.

Inserida por FelipeRodrigo

A pior decepção do mundo é aquela expectativa que criamos em nós mesmos.

Inserida por juniorpgs

''Dispensa as flores do caixão não vai fazer sentido, após morrer de decepção tentando esquecer que foi esquecido.''

Inserida por juuliaprado

..."A decepção é a filha mais nobre da expectativa."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Decepção...
Viver ao lado de alguém durante tanto tempo, e um dia descobrir que não valeu a pena é mesmo muito triste. Mais triste ainda, é ter a certeza que na maioria das vezes poderíamos ter feito algo antes, e nada fizemos. Quando isso acontece, não temos que procurar nenhum culpado, e sim de cabeça erguida com mais fé do que nunca, irmos a luta.
Decepção prejudica, mas não mata!

Inserida por belandrei

Santa decepção!!!
Uma decepção não é um ponto final, é o início de aprendizado!!!
Quem sabe seja o tempo de observarmos as pessoas com quem estamos convivendo e caminhando...
A decepção não pode ser o termino de tudo, mas pode ser o tempo de ver, o tempo aprender, o tempo de crescer e descobrir o caminho certo para caminhar, a decepção é a luz que nos tira do errado e nos coloca na direção certa.
PastorJorge Corrêa

Inserida por PastorJorgeCorrea