Decepção com a Vida
A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo.
(Filme: Curtindo a vida adoidado)
Tento me esconder por trás de um sorriso onde escondo uma grande dor, revolta e angústia da vida. Me camuflo no que escrevo em simples rabiscos, em uma folha de papel rasgada, que não têm significado e nem valem algum, pois este sou eu.
Sua amizade é algo fundamental para mim.
Desculpe-me se às vezes que lhe magoei, decepcionei.
Até colocar nossa amizade por um fio eu fiz então me desculpa!
Jamais foi essa a minha intenção, quero lhe ter sempre por perto você.
Sinto falta de suas ligações, de conversar com você por mais de 1 hora no telefone,
Sinto falta...
Sei que a culpa por está assim hoje é toda minha.
Quero que me desculpe e perceba o quanto sua amizade é importante para mim.
Obrigada por das vezes que precisei de um conselho, uma dica, você me deu.
Obrigada pelas vezes que eu não pedi conselho e você me deu, me alertou.
Para muitos bobeira essa minha amizade, minha consideração por você, mas.
Sou uma pessoa determinada, com foco e objetivo, e o meu foco meu objetivo é permanecer sendo sua amiga, não some de mim, não me ignora porque machuca sua ausência.
Obrigada por de certa forma sempre estar por perto, e me deixando estar por perto de certa forma.
São palavras sinceras de uma pessoa que lhe admira, sempre demostrando ser um cara pensante, cadenciado, inteligente, uma pessoa ótima para se conversar, porque não está fácil acha hoje em dia em terra de whats, pessoas que saiba conversar, tem mais qualidades sim com certeza que se for para colocar aqui não vai caber.
Apesar de ser um cara muito reservado, aparentemente sistemático, não sei me conquistou, conquistou minha amizade me conquistou...
Lembro-me do dia que nos conhecemos, como esquecer aquela data.
E é claro outras datas muito importantes.
Não se esqueça de mim, não pretendo esquecer você, não faz ideia do quanto é importante para mim, loucura né? Pois é, mas as coisas são assim, chegou, falou pouco mas falou bonito e hoje é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, se não acredita, pode tratar de acredita. Você é muito importante pra mim!
Obrigada, pela sua amizade.
A mulher é violentada toda vez que algo lhe é imposto. É violada em sua individualidade e sua dignidade uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo.
Ame a vida, principalmente por nela existir a tristeza.
Ame a tristeza, e nela valorize o seu sorriso.
Ame o sorriso, mas só pelo fato dele não ser eterno.
Ame o eterno, pois nunca saberemos qual o seu tempo.
Ame o tempo, moeda de troca pela experiência.
Ame a experiência, teria algo melhor para se levar de uma boa vida?
Ame a vida, e principalmente a ideia dela ser breve...
A vida humana é uma intriga perene, e os homens são recíproca e simultaneamente intrigados e intrigantes.
A felicidade ou a desgraça da velhice não costuma ser outra coisa do que o resíduo da nossa vida passada.
Quem pode morrer honradamente deve morrer; / Porque, para continuar nesta vida triste, / Chega-se ao mesmo tempo à morte e à vergonha / Com frequência e facilidade.
Isso é uma injustiça de Deus, depois de se ter gasto toda a vida a adquirir bens, quando se consegue tê-los e ainda se quer mais, tem-se que os deixar.
Não sei o que é a vida de um patife, não o tenho sido nunca; mas a de um homem honesto é abominável.
Se um homem não trava novos conhecimentos ao longo da vida, vai em breve sentir-se abandonado. Um homem, senhor, deve manter as suas amizades sob constantes cuidados.
A vida humana parece de algum modo tríplice, quando reflectimos que vivemos e sentimos em três tempos, no pretérito, presente e no futuro.
- Relacionados
- Frases de Tristeza e Decepção
- Decepcionado com a vida
- Hipocrisia e Falsidade
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida