Decepção Amorosa
“Te amarei mesmo quando não me amar. Te amarei mesmo quando me decepcionar. Te amarei mesmo quando me xingar. Te amarei mesmo quando não precisar. Te amarei mesmo quando o seu amor acabar. Te amarei mesmo quando a distancia atrapalhar. Te amarei mesmo quando quando estivermos brigados. Te amarei mesmo quando me deixar de lado. Te amarei mesmo quando estiver com saudade, mesmo quando você faltar com a verdade, até quando o seu amor não for mais de verdade, mesmo quando a sua dor for de saudade. Te amarei mesmo quando estiver velho, enfim, meu amor sera eterno.”
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Não precisa temer em amar por medo de se magoar, de se decepcionar ou por sentir-se usado, enfim, por qualquer motivo que te venha fazer sofrer. Porque este mesmo amor será o remédio que lhe curará de qualquer dor ou decepção.
O azul do céu, o por do sol.
O silêncio de um olhar, a calma do respirar.
O medo de amar, a decepção de partir.
Sorrir e chorar, tocar e sentir.
Ver, viver e sofrer.
Com todas as forças,feliz ser!
PCAR - 1991
Voce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.
Amar de(mais)
Confiar de(mais)
Se importar de(mais)
Se machucar de(mais)
Se decepcionar de(mais)
Sofrer de(mais)”
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...
É difícil crê, quando existe tanta incerteza.
É difícil amar, quando há tanta decepção.
É difícil ser honesto, quando há tanta maldade.
É difícil cumprir o dever, quando há tanta competição
É difícil manifestar-se, quando há tanta incompreensão.
É difícil ser tranqüilo, quando há tanta violência.
É difícil ser luz, no meio de tanta escuridão.
É difícil ser humilde, num mundo que aprecia a glória e o prestígio.
É difícil ser caminho, quando as estradas são diversas.
É difícil consolar, quando há tanto desespero.
É difícil ser calmo, num mundo apressado.
É difícil ser forte, quando são tantos os fracos.
Entretanto senhor,
Eu sei que é preciso crêr, amar, esperar, ser bom, ser luz, ser caminho.
E sei tambem que tudo isto só é possível com a tua força.
Porque és nosso caminho, verdade e vida
A minha maior decepção, foi amar uma pessoa sem coração,
Quebrou minha virgula,e terminou com o meu ponto final.
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
Desculpe se te decepcionei, mas a vida me ensinou a me amar primeiro,
Sei que não fui nada daquilo que você esperava que eu fosse, mas foi porque nunca fiz o menor esforço para ser, pois durante todo o tempo estive me empenhando para ser eu mesmo.
E é verdade que talvez eu nunca faça alguém feliz adotando essa postura, mas a vida me ensinou que a felicidade de ninguém está em minhas mãos tão quanto a minha felicidade não está nas mãos de ninguém,
E fato é que minha forma de amar não te agrada, pois amo de forma independente,sem apego, amo pelo prazer de amar e não sei amar de outra forma, amo pelo que és e não pelo que eu espero que se torne um dia.
Por isso não julgue o que te dei e não espere que eu mude para que você volte
Todas vezes que me decepciono com alguém, acredito que jamais irei conseguir amar outra pessoa, é um martírio, dias de sofrimento... Aí começa tudo novamente. Ninguém morre de amor, as pessoas morrem de fome. O bom de tudo isso é saber que passa.
Arte sol e mar vivem a me encantar
Na arte de amar deixo a desejar
Desculpe por decepcionar
Meu mundo é uma utopia
Tudo que sinto vira poesia
Minha mente variante é insana
Muito prazer sou uma pisciana!
Você pode amar alguém de todo seu coração, mas as marcas da decepção são profundas e incuráveis, pois ingratidão e mentiras é como um veneno para alma.
Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.