Decepção
"Como pode?
Me amar da boca para fora
Ignorar meus sentimentos
E machucar quem te adora.
Eu jamais vou entender
Tudo parecia tão real
E num passe de mágica
Acabou por me esquecer
Vive sua vida
Como se não tivesse me conhecido
Eu já não sou mais nada
É como ter morrido.
Um dia após o outro
Um gole de licor
As vezes necessário
Para embriagar a dor
Paliativos vou fazendo
Afinal a cura não existe
Você fica me devendo.
Por me deixar assim tão triste".
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
Ode à vidas Falidas e a Esperança . . .
Desci do mundo por um dia
Quantos não desejariam estar em meu lugar
Quantos, tudo dariam para não estar
Não importa, a escolha foi minha
Vi famílias viverem para o bem
Outras em que o casal se maltratavam
Desconhecendo futuras letais consequências
Abrindo chagas em almas um dia sãs
Vi homens mentindo, mulheres honestas
Vítimas de ciúmes, perdendo a vida
Por escolhas de um amor que ´só elas sentiam
Vi perdões verdadeiros, unilaterais, em pura fé
Ao longe, a fartura, a fome castigando crianças
Idosos na lida do campo, outros acamados e só´
Médicos desistindo de se esforçarem pela vida
Que deles não eram, para não perderem a hora
Adolescentes cambaleantes em ruas vazias
Depois de se drogarem, vagando sem rumo
Sem fiarem: o destino é um atento observador
E que a vida ensina, seja no amor ou pela dor
Vi a medicina evoluir com a ciência informatizada
Quantas descobertas desde então?
Curas imputadas à fé no Criador, milagres?
Homens se dizendo Profetas, outros que eram
Vi a vida acontecer na rara flor brotava numa encosta
Animais servis, outros arredios e violentos
Vi o mar sereno, sob a lua cheia a convidar
Estrelas que enfeitam o céu e apontam direções
Mas, o que mais pranteei nessas verdades
Foram estupros, homens assassinando mães
Mulheres se oferecendo a pais de família
Sem moral, se prostituindo como se natural fosse
Decepções machucam por que nunca vem de um inimigo. Quando aprendemos que nem todos tem a mesma consideração que você, tudo fica mais fácil.
Nem sempre nossa vida será linear.
Nos revestirmos da armadura de Deus é para suportarmos os dias maus, que são muitos ! Mas, quando envolve perdas, decepções e a ruptura de um grande sonho, sabemos que a dor é maior, e a sensação de abandono nos invade. Nossa alma grita, por não aceitar este momento. Mas, logo ela se aquieta, e joga a toalha, é aí que o nosso espírito assume o controle, trazendo lucidez à consciência, mostrando que o Amor soberano de Deus não nos abandona. Ele apenas cumpre o verdadeiro desejo de nosso coração, ao nos amparar e nos encorajar a um recomeço, cumprindo com muita eficiência o versículo que diz: Há caminho que ao homem paresse direito mas, no fim, são caminhos de morte. Nosso coração deve ser sempre grato ao Senhor, até mesmo quando não atende algumas de nossas petições. Precisamos reconhecer que, estando em Deus,crescemos até com as perdas e decepções, nos preparando para cumprir o seu desejo para àqueles que nEle confia. E até nossa descendência refletirá a vida que um dia entrou por uma porta que foi aberta quando ouvimos: Eis que estou a porta e bato, e abrimos... Ele entrou, e tem ceiado conosco, e nada tem faltado ao nosso celeiro. Mas, mesmo assim, por causa de nossa humanidade, enfrentamos dias sombrios, mas, sempre haverá água em nossa botija para servirmos àqueles que são solitários pela ausência do Senhor em suas vidas. Que possamos lançar as mãos sobre o arado, sem olhar para tráz, seguindo àquele que nos chama e nos capacita, conscientes de que, nem sempre nossa vida será linear, mas, a certeza de que Ele estará conosco todos os dias será nossa companheira. Isto nos basta!
Narcizo M Freitas.
Frustrações são como lentes.
Através delas podemos ver nitidamente,
aquilo o que as belezas e os encantos das cores estavam camuflando.
Me chamar de fraca não me fará mais forte. Mas pode ter certeza que encontrarei forças pra seguir minha vida e te deixar em paz.
Se você me decepciona, tenha certeza que feriu profundamente a pessoa que mais se importaria com você se você fosse leal
O amor é um jardim que precisa ser regado todos os dias.
Um coração quente que recebe tratamento frio é desperdício de energia tal qual jogar água no fogo. Se a brasa estiver quente o suficiente, pode reacender, mas o carvão umedecido perde sua capacidade de inflamar.
Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻
Há que se separar "a visão que você tem de mim e o que eu de fato sou ou quem de fato serei.
Sua decepção vem do ponto em que você não admite a diversidade alheia. Espera que minha vida e escolhas girem em torno da sua.
Se você quiser viver assim, estará condenado a se decepcionar pro resto da vida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- Frases de Decepção com Amigos
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar