De vez em quando
Às vezes, a turbulência externa nos tira de nós mesmos.
É preciso, de vez em quando, adentrar-se no próprio interior e perceber nossas riquezas para não mendigar as migalhas que nos são, egoisticamente, oferecidas...
Todo relacionamento passa por crises de vez em quando. O que importa é a forma como lidamos com elas. Se o casal vai permitir que a crise destrua ou fortaleça a relação.
Sou orgulhoso em desconstrução, pois minha humildade se corrompe cada vez mais quando eu digo que não sou humilde o suficiente pra dizer que preciso ser cada vez mais humilde!
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
Por vezes...
Deboche é minha praia
Vez em quando tiro as vestes
Nua, de educação
Nua de bons modos
E não me venham com cara de bom moços
De gente de alma podre
De gente cheia de não me toques
Demagogia, hipocrisia...
Tô pedindo passagem
Meu trem, não para em qualquer estação !
04/12/2021
"O mundo não seria um sítio tão mau para se viver, se de vez em quando pudéssemos sair dele...
Distancie-se um pouco...
Para assim perceber um pouco de tudo, de todos, de si... "
✍ Miguel De Campos
Amo quem sou hoje, já madura, mas com espirito jovem, mas de vez em quando, sinto falta da miúda que eu era no passado muito vivaça, mais alegre, com um olhar de muita inocência sobre as coisas e pessoas, com um coração que a todos acolhia, com uma alma enternecedora e muito, muito mais sonhadora sobre a vida e o mundo... Mas gosto da mulher que me tornei e sou hoje, apesar das saudades da miúda de passado... Crescer foi bom, e aprender com a escola da vida também, e principalmente o poder ser chamada de Mãe!
Mesmo que você ainda não tenha chegado aonde queria, pare de vez em quando, respire fundo, comemore, parabenize-se pelas conquistas e seja feliz com o que tem.
"ENGANOS DE UM POETA"
Quando senti você pela primeira vez
Foi quando olhei em seus olhos
E senti uma atração pelo seu olhar
Com força de vontade, enfrentei tudo na vida
Para você de ti se aproximar
Para mim, você sempre foi a garota linda
De uma beleza de grande esplendor
A qual dediquei uma paixão infinda
Tendo-te como meu maior amor
Amei você da maneira que pude
Sempre fiz tudo o que você quis
Mas em troca você foi muito rude
E me chamar de amigo é só o que você diz
A você dediquei vários poemas
Dizendo que o nosso amor não teria fim
Mas vejo que um poeta se engana
pois nem tudo termina assim
E vejo que me enganei
Gostando de ti sem pensar em um fim
te adorando, te querendo e te amando
E isto tudo, você nunca fez por mim.
ORIGINAL ESCRITA EM 17/11/1988
Foi tão mágico o que vivemos que de vez em quando sinto vontade de voltar no tempo e reviver intensamente tudo de novo, mesmo sabendo que foi uma mentira.
Eu queria fazer morada nos teus pensamentos e de vez em quando passear feito vento ...tocar tua face, beijar teus lábios de mansinho e ir embora... só pra te deixar morrendo de saudade ,clamando meu nome baixinho ..sussurrando a minha falta ...
Oh! Coração bandido de vez em quando tenho raiva de ti pois, nem tens mãos pra apalpar nem tão pouco braços pra abraçar, mas tens uma voz suave que adentra pelos meus poros, arrancando a minha alma para fora , tirando minha paz e o que me resta de juízo .
Um sonho só vem de vez em quando para dizer que você não deve esquecê-lo e ele sempre te acordará para que tente realizá-lo.
A vida é como um pai
Vai te fazer chorar e te colocar de castigo de vez em quando para ver se você aprende.
A vida assim como um pai, tem o papel de te ensinar, e acredite amigos, ela cobra cada coisa que fazemos...