De vez em quando
De vez em quando é felicidade, volta e meia vontade, em outras saudade. Agora, por exemplo, só quero o silêncio de um sorriso, que me lace, abrace e não largue mais.
De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!
Há um sorriso em mim que é disfarce para driblar as tristezas, vez em quando, mascaro minha face e escondo no riso a dor.
Não importa as tapas que a vida me dá, até sorrio, faz parte.Viver é isso, vez em quando apanhamos, caímos...mas o importante, é bater a poeira, sacudir as sandálias, aprender com as porradas, pancadas e começar tudo de novo. Saber viver, é o que conta !
De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.
E de vez em quando ela pira! Ela não tem juízo, ela não tem noção, ela não tem nada na cabeça! Que menina de sorte!
Ausente-se de vez em quando, os verdadeiros amigos irão reclamar a sua falta, para os demais você será só mais um a cair no esquecimento.
As pessoas deixam de ser feliz para sempre para sorrirem de vez em quando. Eu prefiro poupar carne pra viver a alma do que perder os dois.
Vez em quando tomo um porre de sonhos e caio nos teus braços ! Me embriago, te azucrino: te jogo na cama, te chamo pra dança, te caço...lambuzo teu corpo, te tiro a roupa, como do teu fruto, cavalgo !
Seu corpo era apenas uma parte do pacote completo, algo para se lidar de vez em quando, em intervalos, antes de voltarmos a conversar. Para mim, tinha se tornado a parte menos interessante dele.
Acho que de vez em quando atravessamos o limite dos sentimentos e sufocamos o nosso próprio coração;
As incompreensões faz com que o amor se torne verdadeiramente sincero;
Você ascende minha chama da paixão faiscante com logica e certeza do que queres;
Fascino-me com o brilho de seus olhos desatinando todo o meu ser que filantropicamente sinto plenitude;
Enlouquecer a razão é inevitável de vez em quando... E amar ensandecidamente é necessidade do corpo e do coração;
"Bem de vez em quando bate aquela sensação de "o que estou fazendo" o tempo esta passando e Deus em silencio :{ o que fazer com essa situação.
orar --- ok
jejuar--ok
bíblia--ok
O que falta ? Mudança de atitude.
Deus espera que com o passar do tempo amadureçamos, no falar, no agir, no caminhar e principalmente na atitudes para que assim possa nos levar a um nível mais profundo" :}
PS: Brigada aos cooperadores que de alguma forma estão me ajudando a chegar nesta profundeza elevada com Deus. Jesus te abençoe por isso ;)
─By Coelhinha