De vez em quando
De vez em quando, nossa vida é iluminada por alguma coisa ou por alguém. Vemos um clarão de luz e chamamos isso de "felicidade".
Sei lá, é bom mesmo ser bobo de vez em quando. Os bobos são felizes. Não é necessário nada muito elaborado, pois o pouco faz bem.
De vez em quando paro para refletir sobre como Deus é misericordioso comigo, e como ele sempre dá um jeitinho de transformar meus sonhos em realidade mais que possível....
Reaprender o caminho de volta não traz de volta
De vez em quando a gente se perde na vida de um outro alguém.
A ideia geral que se tem é que somos perfeitos e de vez em quando cometemos alguns erros - e não que somos defeituosos o tempo todo, mas poderemos em grande parte corrigi-los através do esforço da vontade.
O que me deixa em crise é que de vez em quando e de quando em vez, tenho repentinos ataques de lucidez.
De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.
Se até mesmo o céu que é tão lindo, brilhante e cheio de vida de vez em quando amanhece nublado, não espere de mim um sorriso e simpatia nos dias em que eu acordar de mau humor.
Aprenda a separar a pessoa certa que de vez em quando erra, da pessoa errada que vez ou outra acerta.
De vez em quando me pego indo para o mesmo lugar onde já critiquei alguém de estar. Então me dou conta que é hora de puxar o freio.
Eu queria fazer morada nos teus pensamentos e de vez em quando passear feito vento ...tocar tua face, beijar teus lábios de mansinho e ir embora... só pra te deixar morrendo de saudade ,clamando meu nome baixinho ..sussurrando a minha falta ...
Oh! Coração bandido de vez em quando tenho raiva de ti pois, nem tens mãos pra apalpar nem tão pouco braços pra abraçar, mas tens uma voz suave que adentra pelos meus poros, arrancando a minha alma para fora , tirando minha paz e o que me resta de juízo .