De vez em quando
O nosso amor é tão fofo, tão fofo, mas tão fofo, que de vez em quando eu ouço - juro - ele dizer - Miau!
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
Ciúmes de vez em quando até que cai bem, só para mostrar que se importa e que está ali, presente...
Não deixe que apatia dos dias te domine e que as dificuldades diárias tire o colorido da tua vida.
Sorria, pois tem alguém que ama!
Seu corpo era apenas uma parte do pacote completo, algo para se lidar de vez em quando, em intervalos, antes de voltarmos a conversar. Para mim, tinha se tornado a parte menos interessante dele.
As vezes a vida não era como era uma vez, e quando essas vezes não são uma vez, me diga quantas vezes a vida não era uma vez?
Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.
De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.
...e de vez em quando vai sim rolar uma vontade doida de mudar de história, de rua, de lugar, de corpo, de espaço...
Mudanças nem sempre significa fazer as malas e botar toda a vida dentro dela. Às vezes é apenas ao contrário: desfazer as malas e tirar dela tudo que não te serve mais. Assim a viagem fica mais leve e a vida mais fácil!
-de vez em quando penso em você!
-pensa?
-Sim!
- Bate uma silenciosa saudade, de tudo que não foi, mas...
-Mas o que?
-Amanhã é outro dia e outras tentativas. Quem sabe a gente não se encontra em uma esquina, em um bar, aqui, ou na china e continua, somente continua de onde parou!
-De vez em quando penso nele!
-Em quem?
- Nele!
- No amor?
- Sim. Era mais que amor!
-Era o que então?
- Um vício, pois embriagava a alma de tanta felicidade. E quase sempre causava uma ressaca danada. Que quase passava. Quase sempre!
Só tenho uma coisa para te dizer menina e vai doer, porque a verdade dói de vez em quando. Vê se cresce, aprende de uma vez, não adianta insistir em algo que não brilha mais. É um novo dia, um novo sol e novas possibilidades. Live life girl! Entendeu?
Se desejamos mesmo
viver em paz...
É preciso ,vez em quando ...
Fechar os olhos
Aquietar a mente
Serenar a alma
Ignorar coisas e pessoas
que só nos trazem dor e peso
e fazem nossa fé em seguir
ao vento levar .
É isso que precisamos entender
A vida hoje pode ser dura e difícil ...
Mas uma boa dose de otimismo ,
serenidade e cuidado sobre nós
É o que faz com que tudo de ruim
se afaste a as coisas voltem ao seu
devido lugar .
É assim que a vida amanhece
e a paz aflora apagando de vez
todos aqueles nós.
Não me entenda, nem me compreenda. De vez em quando me ler e reler basta. Há tantas coisas bonitas para se viver entrelinhas, em meio as páginas desse livro interior. Apenas não se perca. Não me perca!
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
De vez em quando vem aquela coisinha chata chamada pensamento e sussurra o seu nome aqui dentro. E tem sido assim, um misto de lembranças, memórias e saudade. Saudade de tudo que poderíamos ter sido, amigos, ficantes, namorados, amantes. Saudade dos sonhos inacabados, das palavras ainda quentinhas de ontem. Da rotina entre metamorfoses, do voo a dois que não mais será. Pois, optei pela sobriedade do fim, a embriaguez dessa eterna ilusão que nos faz perder o chão por vezes.