De vez em quando
Sonho - Amor
De vez em quando eu sonho com o amor.
Ele está me segurando forte e docemente em seus braços, me deixando orgulhosa e eu não me sinto como um objeto ocupando espaço.
Ele sorri para mim como um anjo vindo dos céus somente para minha vida abençoar e tudo transformar.
Sinto como se houvesse alguma esperança, como se isso não estivesse muito distante.. O dia em que me transformarei em uma amante.
Muitos dizem que sou linda, me chama de anjo ou minha querida.
Queria por uma vez acreditar que algum destes elogios é real. Me sinto tão mal.
Muitas vezes pessoas saem magoadas, e esse é um dos motivos que me fazem pensar que o amor é um nada.
Queria um alguém para confiar, brigar, cantar ou até mesmo, por mais idiota que seja, abraçar.
Cansei de ser elogiada e me sentir como se fosse um nada. Oque posso fazer se sou um pouco exigente e quase sempre louca da mente?
O amor pode ser pura bobagem, talvez nem sequer deva existir.. Mas porque será que "deles" eu não consigo desistir?
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
De vez em quando é difícil o dia amanhecer. Não eu, porque eu mal durmo. Falo do dia mesmo, do momento em que se diz: agora sim tudo começou! Tem dia que parece que não começa nunca, entende? E por mais esforço que se carregue na mão e passos que se dê pela vida, há dias que parecem feitos apenas para passarem, não para acontecerem. E no fim do dia a gente volta para a cama com a velha sensação de que faltou algo. Mas é normal, não é? Há sempre um ‘’algo’’ faltando; há sempre um motivo para o dia se esconder.
De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Enlouquecer a razão é inevitável de vez em quando... E amar ensandecidamente é necessidade do corpo e do coração;
De vez em quando existem fases ou momentos, que o melhor que podemos fazer é dar uma parada, respirar, diminuir bastante o ritmo e reabastecer para depois seguir em frente. Fase ou momento de acalmar a alma, relaxar o corpo e liberar a mente e respirar fundo até o sorriso fluir naturalmente, porque tudo vai passar. Fase ou momento de buscar a paz consigo mesma, deixar um pouco o coração quieto e sozinho. Nesta fase ou momento, cada um preciso do seu tempo, do seu espaço, de um pouco de solidão, da individualidade que permita sorrir e chorar sozinho, de pensar e refletir e concluir sozinho. Fases ou momentos de querer estar apenas consigo mesmo, de ser a sua melhor companhia , de precisar pouco ou não precisar de nada agora, durante um tempo apenas durante um tempo. Quando passar este tempo, quando tudo estiver tranquilo novamente pois vai ficar, ai então você vai poder soltar o coração novamente e esbanjar sentimentos outra vez, com a alma sadia e em paz. Mas enquanto isso e até lá, faça algumas pessoas entenderem, que você precisa esconder-se um pouco, aquietar-se um pouco até que tudo volte ao normal....Faz sentido ? Para algumas pessoas certamente fará...
O mundo pode não parar, mas a gente precisa de um tempo de vez em quando. Nós precisamos da dor e mais ainda de amor. Nós precisamos viver para crescer. Nós precisamos às vezes nos perder por aí. Parar em algum lugar, mesmo que o mundo ainda esteja girando.
Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.
Sempre soube que os anjos ficam no céu. Pode até ser, mas cá pra nós, acho que, vez em quando, Deus deixam alguns caírem aqui na terra.
De vez em quando você vem, pra se apossar dos meus pensamentos, mudar meus planos e invadir meus sonhos.
Na tua ausência, sua constante presença me atormenta e a vontade de te ver, e estar com você, só aumenta.
E vivo a me perguntar quando iremos nos encontrar, e esse encontro como será... 'Será'?!
- Marcelly Pascoal
De vez em quando é preciso desertar no seu próprio mundo... inexistir para se encontrar verdadeiramente.
Deus, em sua infinita sabedoria e misericordia, envia de vez em quando,um missionário gordinho, para alimentar os canibais pobres e subnutridos.....
De vez em quando a lua esconde uma parte dela, é como se ela quisesse dizer ao mundo que naquele momento ele não merece ve-la por inteira…